~Hellouis Zayents!


Foto

Olá, cupcakes sexys! Eu sou a mais nova postadora do blog DWF. Estou muito feliz por isso rs ><
Chamo-me Noemi, mas podem me chamar de Emii ou Mih msm. ;-*
Tenho 14 anos. Amo a One Direction MUITO mesmo. Sou carioca, mas infelizmente não irei no show dos minos, pois quando fui comprar já estava esgotado. (Participando de promoções hehe ^^')
Amo lêr, escrever, dormir, afinal isso é uma arte, gosto demais de escrever fics. Gosto de assistir séries como The Walking Dead, The Vampire Diaries, Under The Dome, Colarinho Branco, Supernatural e milhares... Sou otome (pra quem não sabe é o feminino de otaku, que é fã de anime cosplay e coisas do tipo). Tenho mais dois blogs. Um no tumblr e outro no blogspot mesmo. Para entrar em contato comigo entre no meu gmail: awkward220@gmail.com ou no meu twitter, segui lá!
Aqui estarei postando por enquanto Quero Você.
Bom, essa sou eu! Bjinhoss!! :-*
Goodbye!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.