Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Treze


United Kingdom - LONDON

Leticia's Voice

Apoiei minha mão esquerda na barra de ferro e me virei de frente para o espelho enorme a minha frente, pronta para começar o alongamento antes do ensaio. Encarei meu reflexo e fechei os olhos, inspirando e expirando depois, me concentrando. Sem muito esforço, fui levantando devagar minha perna direita, até que ela ficasse completamente erguida, o que era possível graças as minhas antigas aulas de balé.
Assim que abaixei minha perna, coloquei o apoio do meu corpo no lado direito e fiz o mesmo de segundos atrás com a minha perna esquerda. Coloquei meu pé de volta no chão e inspirei o ar mais uma vez. Inclinei meu corpo para baixo, fazendo minhas mãos alcançarem meus pés, ficando nessa posição alguns segundos. Depois de levantar, inclinei meu corpo para o lado direito esticando o braço e logo depois fiz o mesmo do lado esquerdo, terminando minha seção de alongamento por enquanto.

Me encarei mais uma vez no espelho e deixei que meus olhos percorressem meu corpo, assim como eu havia feito antes de sair de casa. A diferença é que dessa vez minhas roupas largas impediam que eu pudesse ver qualquer defeito que meu corpo apresentasse. Meus braços eram a única parte do meu corpo que estava a mostra e isso fez que rapidamente eu pudesse perceber o quão gordos eles estavam. E talvez seja por isso que tantos olhos estão sobre mim neste momento. Suspirei.

— Está tudo bem? - ouvir a voz de CJ ao meu lado fez com que eu despertasse do transe que eu estava. O encarei suspirando.
Eu: Sim, eu só estava dando uma checada. - falei me referindo ao momento que eu estava me encarando no espelho — o qual ele atrapalhou. Ele ria.
CJ: Você não parecia muito feliz com o que viu no espelho. - disse inclinando seu corpo para baixo, o mesmo que eu havia feito segundos atrás.
Eu: Isso acontece com mulheres de vez em quando. Com homens não? - indaguei me encostando na barra de ferro, vendo-o se levantar e rir.
CJ: Homens não se importam com que outros homens vão pensar deles, então tanto faz. - disse dando os ombros, me fazendo rir.
Eu: Ser homem é tão fácil!
CJ: Fácil? - riu - Já ouviu falar de exame de próstata?
Eu: Já ouviu falar de menstruação? - perguntei levantando uma sobrancelha, vendo-o rir e erguer suas duas mãos, como se estivesse se rendendo a algo.
CJ: Mulheres são guerreiras!

CJ Salvador era uma das poucas pessoas que me faziam bem ali dentro. Desde o dia em que cheguei aqui ele me tratou como se me conhecesse há anos e isso nos fez ficar próximos rapidinho. Era incrível como ele me fazia mudar da água para o vinho tão rapidamente e pra ser sincera, era o que eu mais gostava nele. Apesar de parecer uma pessoa séria (e ele é), sempre fazia piadas em relação a qualquer coisa que lhe convinha e isso me fazia ficar mais a vontade diante de qualquer situação. Ou seja, o cara é demais. Em todos os sentidos.

— Sentiram minha falta chuchuzinhos

Grace entrou sorridente e de braços abertos no salão, enquanto todos faziam vários tipos de barulho em resposta a sua pergunta, o que a fez alargar ainda mais seu sorriso alinhado. Sem perder muito tempo, ela nos disse que havia criado uma coreografia para os shows dessa semana e que nos passaria naquele mesmo instante. Depois de colocar a música para tocar, ela começou a dançar, enquanto todos a observavam, tentando pegar o ritmo e os passos da dança. Assim que ela acabou, olhou para o grupo sorrindo. 

Grace: Alguém se arrisca?

CJ me encarou e eu neguei com a cabeça, fazendo-o voltar seus olhos para Grace, que encarava a todos curiosa. Ninguém ousou se mexer e eu não seria a única. Eu havia sim pegado alguns passos, mas não o suficiente para me arriscar a dançar na frente de todos. Grace suspirou, voltando a ficar de frente para o espelho como quando dançava. 

Grace: Vou fazer mais uma vez, sem música e mais devagar, tudo bem?

Sem esperar por resposta, Grace começou a dançar mais uma vez, agora um pouco mais devagar como ele havia dito. Isso não poderia ter ficado mais fácil. Prestei atenção em cada passo que ela fazia, cada movimento, os fixando em minha mente para que eu pudesse repeti-los com perfeição. Ela terminou, virando de frente para o grupo que parecia um pouco mais confiante dessa vez.

Grace: Acho que agora ficou mais fácil. Alguém?

CJ me encarou mais uma vez, mas agora não havia indícios de questão em sua expressão. Ele sabia que eu havia aprendido a coreografia e eu sabia que ele também havia aprendido, então assim que vi seus pés dando um passo a frente eu fiz o mesmo. Senti olhares pesados sobre mim, mas forcei a mim mesma a ignorar cada um deles pois neste momento não me importavam nem um pouco. O que me importava neste momento era o enorme sorriso que Grace havia deixado escapar assim que viu que CJ e eu estavamos parados a sua frente.

Grace: Por que será que não estou surpresa? - alargou seu sorriso - Eu já esperava que vocês dois fossem vir até aqui a frente, mas enfim... Comecem quando estiverem a vontade. Música?

Depois de assentir, Grace correu até o som e colocou a música, fazendo com que meu corpo reagisse aquele som instantaneamente, me causando uma calma e suavidade que fez com que eu fechasse meus olhos, como eu fazia todas as vezes que eu iria começar uma dança. Ao perceber que nossa deixa estava chegando, encarei CJ, que piscou pra mim, numa forma de dizer que tudo iria ficar bem. E então comecei.

Coloquei na minha cabeça que eu estava em meu quarto naquele momento, deixando com que me corpo se movesse conforme os movimentos vinham a minha mente, sentindo CJ ao meu lado, fazendo exatamente o que eu estava fazendo. A música acabou e assim pude ouvir palmas, gritos e assovios dos meus colegas, o que me fez rir, enquanto sentia os braços de CJ sobre mim.

Grace: Estou tão orgulhosa de vocês! - exclamou fingindo capturar uma lágrima com seu dedo indicador rente a seus olhos, o que me fez rir e abraçá-la logo depois. - Vocês fizeram a coreografia direitinho, só precisam de um pouco mais de treino, certo? Bom, recebi uma mensagem de Brian e ele está chegando com o Justin pra gente começar o ensaio, okay?

[...]

Brian: Bom pessoal, por hoje é só!

No mesmo instante, me sentei no chão, pegando minha garrafa de água e deixando que quase todo o líquido ali de dentro descesse por minha garganta. Eu estava mais do que cansada naquele momento e eu realmente precisava de pelos menos alguns minutos apenas para retomar minha respiração normal. Assim que a consegui de volta, peguei minha garrafa do chão e segui rapidamente para o vestiário, pois eu sabia que agora não haveria ninguém lá.

Abri a porta com a garrafa presa em meus lábios novamente, bebendo o que restou da água da garrafa, sentindo meu cabelo se soltar do coque que eu havia acabado de fazer assim que dei dois passos para dentro do vestiário. Revirei os olhos. Me aproximei de um banco de madeira entre uma fileira de armários e outra, colocando a garrafa ali para que eu pudesse prender meu cabelo novamente, desta vez com um elástico. 

Mas antes que eu tocasse meu cabelo, senti meu corpo ser empurrado em direção a uma fileira de armários, onde bati minhas costas sentindo um outro corpo rente ao meu. Eu não precisava ver para saber de quem era aquele perfume. Ele se aproximou de mim, obviamente para me beijar, mas eu me livrei de seus braços rapidamente, indo para o outro lado do banco, enquanto ele me encarava sem entender.

Justin: O que aconteceu? - questionou com as sobrancelhas juntas. Fechei os olhos e suspirei, percebendo que não tinha mais pra onde correr.
Eu: Justin, eu não quero mais continuar assim. - falei abrindo os olhos e o encarando, vendo que ainda estava confuso. - Eu me refiro a nós. Quer dizer, eu não quero mais ficar assim com você escondido desse jeito!
Justin: Leca, não estou conseguindo te entender. Nós dois decidimos isso, lembra? - questionou calmamente e eu assenti.
Eu: Sim, eu sei, eu me lembro. Mas eu pensei que fosse só por um tempo.
Justin: Letícia, você sabe que eu gosto de você, não sabe? Eu sei que as coisas não estão como você gostaria de estivesse, mas...
Eu: Justin, tudo o que eu quero é que você me trate como uma namorada e não uma merda de amante. Eu não quero ficar me encontrando com você as escondidas, fugindo de algo que não existe! - falei vendo-o me encarar - Eu quero poder tocar você, beijar você em qualquer que seja o lugar, sem precisar sentir medo de alguém ver ou perceber. É só isso que eu quero.
Justin: Eu sei que isso é complicado, mas acredite, eu quero isso tanto quanto você quer. - disse e eu o encarei. 
Eu: Então me prova. Volta comigo pro salão e me beije na frente de todos.

Naquele momento o silêncio foi a resposta que ambos precisava ouvir. Algumas lágrimas começaram a brotar em meus olhos enquanto eu o via encarar o chão. Abri meu armário rapidamente, tirei minha bolsa de lá e joguei no ombro, sentindo as lágrimas virem com um pouco mais de força.

Eu: I'm not gonna be your secret anymore.


ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Depois de ajeitar a bolsa em meu ombro, apertei a campainha pela terceira vez, torcendo para que dessa vez eu fosse atendida. Com mais alguns minutos de espera, posicionei meu dedo novamente para apertar a campainha, mas não foi preciso. Liam Payne abriu a porta de seu apartamento com uma expressão amassada e sonolenta, denunciando o seu cochilo. Ao perceber que era eu em sua porta, ele juntou as suas sobrancelhas em sinal de confusão. Digamos que eu tenha vindo aqui apenas uma vez na vida e foi junto com os meninos.

Liam: Leca?
Eu: Liam, me desculpe atrapalhar o seu sono, mas eu preciso desabafar com alguém e como você é meu melhor amigo é seu dever me ouvir.
Liam: Aconteceu alguma coisa? - perguntou afastando-se um pouco da porta para que eu pudesse entrar e assim fiz.
Eu: Sim. - falei sentindo meu coração disparar apenas com a lembrança do que aconteceu horas atrás. Me sentei no sofá, vendo-o fazer o mesmo.
Liam: Você parece um tanto triste. - disse me encarando e eu assenti, concordando sem encará-lo. - Qual é o problema?
Eu: Justin, Zayn e eu. - falei e ele deixou que uma de suas sobrancelhas se erguesse. Ele me encarou.
Liam: Eu pensei que você e o Justin estivessem...
Eu: Nós meio que estávamos namorando escondido.
Liam: Escondido? Porque diabos vocês dois estavam namorando escondido? - perguntou e eu suspirei, desejando saber a resposta para aquela pergunta.
Eu: A questão é que há algum tempo que eu estou me sentindo mal em relação a isso. Mais precisamente depois daquela conversa que tive com Zayn.
Liam: Okay, espera! - exclamou com os olhos arregalados - Isso é um triangulo amoroso? - ele arregalou ainda mais seus olhos, me fazendo rir.
Eu: Estou no fundo do poço, não estou? - ele riu me abraçando de lado.
Liam: Não. - ele respondeu - Você está bem além do fundo do poço.

Payne tinha razão. Mas pra ser sincera, depois de ter falado tudo o que eu sentia para Justin me fez sentir como se um trem tivesse saído de cima de mim e eu me sentia um pouco aliviada. Demorei um pouco pra perceber que eu preciso ser amada e não só amar, então eu precisava de alguém que gostasse de mim o suficiente para me deixar quebrar a cara e cair na realidade. 

Liam: Você e Justin ainda estão juntos? - ele perguntou depois de alguns minutos de silêncio.
Eu: Não. - respondi - Eu resolvi terminar tudo com ele.
Liam: Leticia, não dá pra terminar algo que se quer começou. - ele me encarou e eu revirei os olhos diante daquela afirmação. - O que está planejando?
Eu: Eu queria pedir desculpas para o Zayn. Me redimir, sabe? Eu não sei o que ele vai pensar de tudo isso, mas eu finalmente percebi que eu deveria ter dado valor para quem gostava de mim de verdade. Você acha que é tarde?
Liam: Pergunte pra ele.

Segui o olhar de Liam até a escada, onde Zayn estava parado com as mãos no bolso. Naquele momento meu coração parou de bater por um milésimo de segundo, o que fez minha respiração se tornar descompassada e meu estômago dar várias voltas enquanto borboletas voavam para todos os lados. Payne piscou pra mim antes de se levantar e subir as escadas rapidamente, me deixando sozinha no mesmo ambiente em que Zayn Malik estava. Minhas pernas lutavam por um movimento a fim de me fazer sair correndo dali, mas eu simplesmente não podia permitir. É agora ou nunca.


WOUIA!
Eu sei que demorei quase uma eternidade pra postar, mas eu precisava arrumar algumas coisinhas neste capítulo antes. Bom, pelo jeito as coisas estão começando a se acertar para nossa pequena Leticia, não é mesmo? Mas eu, particularmente, não sei o que Zayn vai pensar de toda essa situação. Será que ele ainda gosta dela? Então é isso pessoal, se gostaram ou não comentem aí embaixo, adoro ler o feedback de vocês! Fiquem com Deus xoxo

2 comentários:

  1. Heeeeey *---*, fiquei bem feliz de saber que você tenha voltado. Me desculpe por não ter comentado o capítulo anterior, mas eu me apeguei a o SocialSpirit e tenho me esquecido de ler as fics que eu acompanho em blogs. Eu realmente gostei bastante dos dois caps e posso dizer que eles ficaram maravilhosos. Sobre esse cap : Bom, eu definitivamente me decepcionei com o Justin e finalmente percebi que o melhor para Leca é o Zayn. E além do mais eu espero que eles possam se acertar e finalmente ser o casal perfeito :3 Enfim é isso, eu espero que vc continue logo e é isso ♥
    Bjs ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor ♥ Só de ver o tamanho desse comentário fiquei toda eufórica hahahaha Eu agradeço pela consideração de vir aqui, ler e comentar minha fanfic, meu amor, eu sei que não sou a melhor escritora do mundo, mas é muito gratificante ver que tem pessoas que gostam do que eu faço, de verdade. Eu concordo com você em relação a Leca e Zayn, mas as coisas estão só começando, hein?! hahaha Obrigada meu anjo, de verdade ♥ xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.