Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Nove


United States - CALIFORNIA

Leticia Dassi

— Eu duvido você comer dez hot dogs em cinco minutos!

Até parece que Niall Horan não me conhecia. Ele sempre soube que eu amo apostas e desafios e eu, com certeza, não recusaria essa. Principalmente porque envolve comida e quando falam em comida, falam o meu nome do meio — e é assim que as pessoas descobrem qual a origem da quantidade de pele e gordura que eu carrego em mim. Mas quer saber? Era um desafio e eu precisava esfregar na cara branca dele que eu posso sim comer dez hot dogs em cinco minutos.


Eu: Isso é um desafio, Horan? - questionei sentindo olhares sobre mim.
Niall: Só estou dizendo isso porque alguns anos atrás, eu fui campeão de um concurso na minha cidade, onde comi oito de dez hot dogs em cinco minutos. 
Eu: E você acha que por causa disso eu não posso fazer você perder esse título? - ri irônica - Tudo bem, como quiser, mas tem uma condição. Se você perder, vai raspar a sua cabeça e...
Niall: Se você perder, vai ter que me deixar cortar seu cabelo. No tamanho que eu quiser. - ele tinha uma expressão estranha no rosto, quase como um psicopata de filmes, o que fez minha barriga gelar por uns segundos.
Eu: Fechado!

Me levantei rapidamente e segui até a cozinha, sentindo os outros em meu encalço. Ali, sobre palavras de pressão vinda dos meus amigos (que neste momento não agiam tanto como amigos, já que tentavam me fazer desistir, dizendo que eu nunca iria conseguir etc), preparei vinte hot dogs para começar o desafio proposto por Horan.

Coloquei dez em cada prato e me sentei em frente aquele prato de gostosuras, enquanto Niall fazia o mesmo ao meu lado. Liam decidiu que iria cronometrar o tempo, para que pudéssemos fazer tudo certo, mesmo que não concordasse muito com aquela situação. Justin, parado num canto da cozinha, só sabia dar risada ao lado de Bianca, que não estava me apoiando como deveria. É uma vagabunda mesmo, fazer o que?

Liam: Prontos? - encarei Niall, que parecia completamente concentrado no que estava prestes a fazer, voltando meu olhar para Liam e assentindo logo depois. - Tudo bem, mãos pra cima. Cinco, quatro, três, dois, JÁ! 

Naquele momento, eu não sabia direito se ali era eu, pois ataquei o primeiro hot dog como eu nunca houvesse visto comida antes na vida, mas Niall não parecia muito diferente de mim. Em pouco tempo, eu já estava com o terceiro pedaço de pão na boca, enquanto eu ouvia a voz dos outros falando várias coisas em tons variados. Aquela cozinha estava uma bagunça.

Assim que o celular de Liam apitou, eu larguei o pequeno pedaço de pão no prato, vendo que ali haviam três hot dogs intactos, enquanto Niall ao meu lado limpava a sujeira de mostarda em sua boca, enquanto o seu último hot dog estava no prato, esperando para ser devorado. Eu estava completamente chocada com o que eu estava vendo. Niall Horan, comeu nove de dez hot dogs em apenas cinco minutos. Jesus!

Louis: E o vencedor da competição é... Niall Horan! - disse levantando o braço esquerdo de Niall, fazendo aquela voz de apresentador de TV, arrancando risadas. Sinceramente? Eu amava esse jeito dele.
Harry: Niall, você não vai cortar o cabelo dela de verdade, né?
Niall: Não, tá louco? - disse rindo - Eu só falei aquilo pra deixar ela com medo.
Eu: Vai cortar sim! - exclamei fazendo todos os olhares se voltarem pra mim. - Foi um acordo que a gente fez. Eu perdi. Adeus cabelo. - Niall juntou as sobrancelhas. - Eu estou falando sério.
Bianca: Meu Deus, essa daí tá louca mesmo! - exclamou me fazendo revirar os olhos. Como sempre, muito dramática.
Justin: Se ela quer cortar, cortem! - disse rindo me fazendo cerrar os olhos. Ah, qual é, eu tenho fetiche por mulher de cabelos curtos. - naquele momento uma onda de risadas e expressões maliciosas preencheram a cozinha, o que me fez gargalhar. Ah, claro. Havia uma pessoa não muito feliz com o comentário de Justin. Vou deixar que adivinhem quem é.
Niall: Leca, tem certeza mesmo que quer fazer isso? - perguntou num tom preocupado e eu não pensei duas vezes antes de assentir.

Goodbye long hair!

[...]

— Eu sempre achei você completamente maluca, mas agora...

Bianca dizia, enquanto eu encarava meu reflexo no espelho, reparando que aquele corte não ficou tão ruim quanto eu esperava que ficaria. Claro que depois de deixar Niall passar a tesoura no meu cabelo, eu havia planejado ir num salão pra ajeitar o corte, mas parecia que não precisava. O corte estava um pouco abaixo dos meus ombros (antes ele estava praticamente na mesma altura de minha cintura) e estava perfeito! Se Niall não fosse cantor levaria jeito pra cabeleireiro.

Bianca: E o mais estranho de tudo, é que o corte ficou bom. 
Leticia: Era exatamente o que eu estava pensando! - exclamei me virando para ela, que estava parada na porta, com os braços cruzados. - Eu pensei que ele iria acabar com meu cabelo. 
Niall: Diz aí, eu sou um arraso, não sou? - apareceu na porta, me fazendo gargalhar com seu comentário.
Bianca: Você deveria parar de usar adjetivos gays, Horan. Isso só me faz duvidar da sua sexualidade. - quando ela disse isso, não aguentei ficar em pé de tanto dar risada. 
Niall: Gata, se você soubesse o que eu faço na night não diria algo assim.
Bianca: Ver você falar desse jeito me faz duvidar ainda mais. 

Ele gargalhou com o comentário, sentando-se na cama, indicando que aquela risada não iria acabar tão rápido. A risada dele era alta e completamente contagiosa, o que me fez começar a rir também, causando ainda mais risos em Bê. Estávamos parecendo três retardados naquele quarto, rindo de... Nada. Era uma cena engraçada.

Assim que a risadaria terminou, eu pude ouvir uma música atravessar minha janela, que dava vista para a área da piscina da casa, mas também á praia, um pouco mais a frente. Me aproximei da janela e vi que já havia uma multidão na praia, ao redor de um palco improvisado na areia, onde havia algumas pessoas cantando. Uma espécie de karaokê.

Eu: Pelo visto, a festa lá embaixo já começou. - falei, vendo Bê e Niall se aproximarem da janela e confirmar o que eu havia dito.
Niall: Vou chamar os meninos. - dito isso, ele saiu do quarto ao lado de Bianca, enquanto eu já começava a fuçar meu guarda-roupa.

Bom, era um evento na praia, estava calor, era perto de casa, então eu não precisava me produzir tanto. Depois de um certo tempo procurando algo que me interessasse, eu encontrei um vestido antigo, que eu havia comprado quando eu ainda morava no Brasil. Sinceramente, não sei porque diabos eu trouxe ele pra cá, já que eu não tenho o mesmo peso de antes e provavelmente vai ficar apertado.

Depois de vestir, percebi que ele ainda cabia e fiquei feliz, já que eu não estava a fim de procurar outra coisa. Coloquei um colete jeans sem mangas por cima e nos pés, coloquei o all star que eu estava usando antes. Parei em frente ao espelho e passei delineador delicadamente em meus olhos e depois terminei com um batom vermelho, simples. Passei uma escova levemente por meus cabelos e eu estava pronta.

Bianca: Me empresta o seu batom vermelho? - Bianca apareceu na porta com um vestido simples e um all star igual ao meu. Aquela roupa era bem ela.
Eu: Está em algum lugar em cima da cama. Procura aí! - falei passando o delineador novamente nos olhos, pra acertar o erro que eu havia feito.
Bianca: É capaz de eu encontrar a Estátua da Liberdade no meio dessas cobertas! - reclamou bufando - Porque diabos você não arruma essa cama? Achei o batom! - revirei os olhos.
Eu: Não há necessidade de arrumar essa cama, uma vez que daqui há algumas horas eu vou deitar e bagunçar tudo de novo. - falei - Você parece minha mãe reclamando.
Bianca: Eu prometi a ela que eu cuidaria de você. Me desculpe se eu estou tentando evitar uma infestação de fungos na sua cama! - falou passando o batom por sua boca, espalhando logo depois.
Eu: Eu li uma vez na internet que fungos não são do mal.
Bianca: Do bem é que não são! - retrucou - Vamos logo!

Depois de me encarar mais uma vez no espelho, eu desci as escadas ao lado de Bianca, encontrando HarryLouisNiall e Zayn na sala, nos esperando. Estranhei o fato de Zayn estar na sala antes mesmo de Liam, que é sempre o primeiro a se aprontar. 

Eu: Cadê as outras maricas? - perguntei, mas antes que eu alguém me respondesse, vi Liam e Justin descer as escadas rapidamente, devidamente vestidos. - O que aconteceu pra você demorar assim, Liam?
Liam: Alguns problemas... Técnicos. - disse fazendo careta e levando todos a exclamar um "ew" em uníssono. 
Justin: Vocês não tem noção do cheiro que ficou lá em cima! - disse rindo, fazendo alguns gargalharem e outros a quase vomitar no tapete.
Harry: Eu não quero estar aqui quando esse cheiro descer, então, por piedade, vamos sair logo dessa casa! - implorou, enquanto Niall ria.
Louis: Deixem as janelas abertas, assim o cheiro desce e sai lá pra fora.
Bianca: Vocês não perdem uma chance, hein?!
Liam: Estou me sentindo ofendido. - disse calmamente, me fazendo rir.
Eu: Tá bom gente, se não sairmos agora eu desisto.

Dito isso, todos saímos de casa e fomos andando pela calçada até onde estava montado o palco do festival, que por sinal, estava mesmo muito cheio. Havia pessoas por todas as partes, dançando e cantando junto com um grupo de pessoas que estavam no palco. A apresentação que eles estavam fazendo era espetacular e mesmo ainda um pouco longe, eu já estava no clima.

Zayn: Aquele cara é fera no beat-box. - ele disse descendo as escadas pisando na areia em seguida, sem tirar os olhos do palco.
Liam: Eu também consigo! - assim que terminou sua frase, Liam começou a fazer movimentos com a boca tentando fazer algum som, o que não dava muito certo. Havia saliva para todos os lados, o que fez Bê começar a gargalhar junto com os outros.
Bianca: Liam, para com essa palhaçada. - pediu - Desse jeito você vai acabar criando uma poça de cuspe no chão.
Niall: Ou na camiseta mesmo. - disse começando a rir, enquanto apontava para a camiseta escura de Liam, que deixava aparecer os respingos que caíram nela durante sua tentativa de beat-box.
Liam: O que vocês tem contra mim hoje, hein? 
Eu: Deixa eles Liam, é tudo inveja! - falei passando meu braço pela cintura dele, enquanto ele mostrava sua lingua para os outros, deixando seu braço descansar em meus ombros.

Continuamos caminhando para mais perto do palco, onde aquele grupo ainda se apresentava, causando gritos e palmas na platéia, que cantava junto do jeito que podiam. Num certo ponto de caminhada ouvi alguém me chamar e ao me virar, me deparei com uma Beatriz sorridente vindo em nossa direção. Ela usava um vestido estampado comprido, uma sandália simples e uma headband na cabeça. 

— Beatriz!

Revirar os olhos é algo que é impossível de conter quando se trata de Louis e Liam em relação a Beatriz. Eu me lembro que no dia em que a encontramos na praia, os dois vieram a mim elogiar até os dedos dos pés dela, mas depois daquela visita inesperada de Wesley lá em casa eles ficaram um pouco mais acuados, digamos assim. Mas isso não impede que eles continuem agindo como completos cavalheiros perto dela. Era patético, mas adorável.

Eu sabia que era estranho pra todo mundo ver Bianca cumprimentar Beatriz, já que alguns dias atrás só faltava que as duas se matassem e tudo isso sem motivo. É assustador até mesmo pra mim, que me lembro bem de um dia vê-las jurar ódio para o resto da vida, mas agora estão abraçadas e rindo como se fossem amigas de infância. Coisa de criança raivosa.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi quando estava sentada sozinha na areia, um tanto afastada dos outros, que estavam bem longe da minha visão. E digamos que pra mim ficar sozinha é uma porta aberta para pensamentos ruins que eu tenho tentado evitar. Tentava.

Mas de repente tudo sumiu quando eu vi uma pessoa sentando-se ao meu lado, ajeitando o óculos que usava e depositando o celular no meio de suas pernas que não chegavam a encostar na areia. Eu não sabia direito como me sentir perto dele depois daquela conversa que tivemos. O que eu sabia é que aquilo conseguiu confundir ainda mais minha cabeça, pois eu não conseguia decidir. Eu não conseguia pensar.

Depois de um suspiro e um segundo de olhos fechados, eu consegui encarar os olhos castanhos e sorridentes de Zayn sobre mim. Eu sei que apesar de qualquer sentimento alterado ele iria continuar sendo meu amigo e eu simplesmente não poderia negar a isso. Aquele idiota era importante pra mim de um jeito ou de outro. 

Zayn: O mar parece tão calmo. - ele disse serenamente, fazendo com que sua voz contrastasse com a voz de uma moça que cantava angelicalmente no palco uma música calma.
Eu: Na minha opinião, ele fica mais bonito assim. - eu disse e ele me encarou, sorrindo um pouco. 
Zayn: Eu quero te pedir uma coisa. - ele disse virando seu corpo em direção a mim, que o encarei curiosa. - Vem dar um mergulho comigo?
Eu: Você não pode estar falando sério, Malik. - falei começando a dar risada.
Zayn: E porque não?
Eu: Porque isso é suicídio, está escuro!
Zayn: Leca, por favor, não seja tão sistemática! O mar está tão calmo.
Eu: Desculpa, não vou te acompanhar nessa. - falei balançando a cabeça negativamente. - Vá lá, divirta-se! 
Zayn: Você vai comigo sim! - disse se levantando e me fazendo levantar me puxando pela mão direita. - Não adiante contestar.

Eu não podia negar que esse era um convite tentador, mas eu realmente não queria morrer por livre e espontânea vontade. Mas por algum motivo eu sabia que deveria ir com ele, pois depois se tornaria uma boa lembrança. E eu gosto de guardar lembranças. Quando dei por mim, já estava no meio daquela imensidão de água, rindo enquanto tentava desviar dos jatos de água que ele direcionava a mim, tentando também jogar água nele pra tentar fugir. 

Era estranho pensar assim, mas naquele momento eu me sentia eu mesma. Não que eu tivesse passado a vida toda reprimida, escondida. E eu sentia que não era a única a me sentir daquele jeito. Zayn. Eu nunca o vi sorrir tão verdadeiramente como ele sorria agora. E isso, por algum motivo, me fazia sorrir também.


I'M BACK!
Eu estava tentando de alguma forma terminar esse capítulo de um jeito que eu pudesse fazer uma continuação, mas estava difícil. Esse último momento no capítulo veio de repente, pois eu iria escrever de um jeito completamente diferente. Mas eu gostei, pois mostra que a relação de Zayn e Leca não mudou depois daquela conversa. Claro que a coitada sempre fica mais apaixonada e enrolada nessa coisa de triângulo (sou má mesmo), mas isso vai se resolver, calmem. Bom, espero que tenham gostado e POR FAVOR, comentem o que acharam desse capítulo. Fiquem com Deus xoxo

6 comentários:

  1. - MENIINA ? Quase morro de ansiedade!!
    Capítulo perfeito
    LeYn (inventei agr MimDeixe u.u) é peeerfeeeiiito *-*
    - CONTINUA LOGO, POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leyn? Gostei desse shipp, de verdade hahahaha ♥ Agradeço pelo carinho meu anjo, é maravilhoso saber que eu estou conseguindo agradar com minha história. Capítulo novo amanhã xoxo

      Excluir
  2. Isso ficou maravilhoso cara *-* Continue :3

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito, muito fofo a Leca e o Zain *-* estou apaixonada pela sua fic *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, e eu estou apaixonada por você hahaha obrigada amor ♥ xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.