Prévia da Segunda Temporada de Chasing Dreams


PRÉVIAS DA SEGUNDA TEMPORADA DE CHASING DREAMS! CLIQUE EM "MAIS INFORMAÇÕES" E MATE SUA CURIOSIDADE! 


Ele mergulhou indo em direção a garota que aparentava estar fraca e que pedia por socorro sempre que sua cabeça voltava a superfície. Ela não estava tão longe e por conta disso, Justin logo a pegou pela cintura, vendo que ela já estava desacordada. Em terra firme, todos olhavam aflitos para o garoto que voltava do mar segurando um corpo, que logo foi depositado na areia. Naquele momento quatro pares de olhos se arregalaram.

[...]

Exatamente á meia-noite, começaram a soltar alguns fogos para comemorar o natal, algo que não é muito comum, mas com certeza muito bonito. No meio de tantos fogos, vi uma estrela cadente e rapidamente, puxei Justin pela blusa, fazendo-o parar de pular e bater palmas.

Eu: Olha lá, uma estrela cadente! - exclamei apontando a mesma no céu. Ele juntou as sobrancelhas. - Rápido, faz um pedido! 
Justin: Um pedido? - riu - Porque eu faria isso?
Eu: Ué, você não quer um presente de natal? - perguntei e ele riu, se aproximando de mim.
Justin: Não preciso fazer um pedido, pois o presente de natal que eu sempre quis está bem aqui, na minha frente. 

[...]

Assim que acabamos essa estrofe, ele sorriu e deixou que eu cantasse essa sozinha, olhando pra mim com uma intensidade jamais vista. E mais estranho que cantar na praia com um desconhecido, era a vontade que eu tinha de continuar ali e cantar outras músicas. Ele parecia sentir o mesmo.

[...]

Meu celular começou a vibrar na areia e a voz de Beyoncé preencheu nossos ouvidos, fazendo nossos risos cessarem. O peguei e depois de tirar a areia da tela, desbloqueei e assim que li o que estava escrito, suspirei. "Harry's Calling". Suspirei novamente e não aceitei a ligação. Eu realmente não estava a fim de falar com ele agora. Finalmente percebeu minha ausência...

[...]

Eu: Não se preocupe, eu não traí você. - ele levantou a cabeça, deixando que seus olhos encontrassem os meus.
Harry: Eu não disse que sim. - disse - Eu só fiquei preocupado com você. Porque você saiu daquele jeito, sem avisar a ninguém?
Eu: Você estava ocupado demais para se preocupar com o que eu pretendia fazer. - falei e ele soltou o ar pela boca, enchendo suas bochechas.
Harry: Quem era? Digo, o cara que estava com você? - perguntou levantando.
Eu: Wesley. Wesley Stromberg.

[...]

Segundos depois, o barulho de uma cadeira se arrastando foi ouvida. Zayn fez questão de aproximar sua cadeira da minha, permitindo que seu braço encostasse-se ao meu toda vez que nos mexêssemos. Enquanto Justin me beijava e me abraçava durante o almoço, Malik conversava com Liam e Niall se mexendo o tempo todo e de vez em quando, deixando sua mão encostar-se a minha perna por debaixo da mesa. E aquilo não era mais um segredo. Bê e Louis estavam vendo.

[...]

Meus olhos se arregalaram e minha garganta ficou seca de repente. 
Isso quer dizer que...

Eu: V-você está grávida?

[...]

Niall: Eu estou fazendo isso porque eu quero ver você bem, Leca!
Eu: Se quer me ver bem, comece cuidando da sua vida! - exclamei irritada, indo em direção a porta da varanda. Assim que pisei na cozinha, senti Niall me puxar pelo braço e sussurrar a seguinte frase:
Niall: Você sabe que eu não estou brincando.

Neste momento, senti a raiva tomar conta de mim e em questão de segundos, praticamente gritei a frase que eu pensei nunca dizer a ele, antes de me soltar de sua mão e seguir para a sala, onde todos estavam nos esperando.

   — GO FUCK YOURSELF! 

HEY! 
Como sou boazinha, decidi postar pequenos pedaços de alguns capítulos da segunda temporada antes de postar o primeiro, apenas para aguçar mais a curiosidade de vocês HEHEHE Analisando o que foi colocado, o que vocês acham que acontecerá com esse pessoal agora nessa segunda fase? Tem brigas, óbvio, como sempre, mas pelo o que parece a coisa agora está mais séria, não? Bom, deixem nos comentários o que vocês acham disso tudo, okay? 
Fiquem com Deus xoxo

4 comentários:

  1. Posta logo a segunda temporada !!
    Minha ansiedade ja nao agüenta mais. Sua fic e como uma droga, mas uma droga perfeitamente saudável. Nos faz sorrir, chorar, e ate mesmo se apaixonar por personagens que realmente nao existem.. E o melhor de tudo e que e com nossos ídolos ! *-*
    Você escreve divinamente bem! Parabéns linda . :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser estranho demais se eu disser que meus olhos se encheram de lágrimas ao ler isso? Bom, aconteceu. Por que é um sensação inexplicável ler esse tipo de comentário sobre uma coisa que você fez e ver que realmente está agradando. Eu agradeço pelos elogios meu anjo, com certeza o seu comentário me motivou mais do que o costume. Obrigada mesmo ♥ xoxo

      Excluir
  2. Biiitch ??! Posta loogo a segunda temporada catchora !
    Ps: Leca :3 (liinda, maravilhosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes sinto dó de ti, vendo o quanto você se acha linda e etc. Amiga, procura uma ajuda, já está vendo coisa onde não tem. Como consolo, vou continuar sim a segunda temporada. xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.