Chasing Dreams - Capítulo Vinte


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

ALGUMAS HORAS ANTES...

   — Pronto, tudo certo.

Louis soltou uma gargalhada que eu definiria como maligna que me deixou um tanto assutada, mas ao mesmo tempo eu ri também, imaginando a cara daqueles dois ao descobrir que ficaram trancados, sozinhos, naquele quarto. Ah, Leticia certamente ficaria furiosa, xingando tudo e todos, mas também ficaria morrendo de medo de não sair nunca mais, já que ela é uma pessoa extremamente dramática. Já Zayn eu não tenho tanto certeza. Talvez ele também ficasse um pouco estressado, porém um pouco mais tranquilo que Leca, já que esse é o jeito natural dele.

Eu fiquei me sentindo um pouco mal por ser comparsa dessa brincadeira, mas Lou me garantiu que Zayn iria me agradecer depois. "Essa é a chance que ele tem de falar tudo o que ele sente pra Leca." É, mas eu não tenho tanta certeza disso. A única conclusão que eu consegui tirar dessa frase de Louis é que TODOS já sabem ou pelo menos perceberam que Zayn está louco por ela, menos a própria. Isso me deixa um pouco irritada pela burrice e falta de sensibilidade dela, mas fazer o que?

Ah, antes que comecem a me xingar, dizendo "coitada da Leca..." quero dizer que eu não tive escolha alguma e que a maior parte do plano veio de Louis. A única coisa que eu fiz foi chamar Liam para nos ajudar, já que ele queria o mesmo que nós dois. Então já sabem, se alguém perguntar, a culpa é do Louis. DO LOUIS! 

Louis: Fez tudo direito Leeyum?
Liam: Acha que eu sou tão burro a ponto de não saber trancar uma porta Louis? - perguntou indignado.
Louis: Não exatamente, mas você é um pouco atrapalhado, sabe né.
Eu: Relaxa Lou, Liam não é burro.
Liam: Obrigada Bê.
Eu: Agora que te defendi, me paga um drinque. - ele cerrou os olhos.
Louis: Bianca Didone pedindo um drinque? - Liam parecia se perguntar a mesma coisa.
Eu: Não vejo motivo algum pra vocês ficarem tão chocados. 
Liam: Talvez estejamos chocados pelo fato de você não beber quase nada em festas. - disse e Louis concordou.
Eu: Eu não bebi tanto. - falei franzindo a sobrancelha.
Louis: Não, apenas sete copos de cosmopolitan.
Eu: Não é tão forte Louis.
Liam: Realmente não é tão forte, mas Bê pelo amor de Deus, foram sete copos! - exclamou arregalando os olhos.
Eu: Oito com o que eu vou pedir agora. Hey guy...
Louis: Ela está louca.
Eu: Hey, eu ouvi isso! - falei levando minha mão em direção ao copo que estava em cima do balcão, prontinho pra mim, mas antes que eu o alcançasse Liam o pegou.
Liam: Não, você não vai mais tomar isso!
Eu: Liam, para de brincadeira, me devolve isso!
Liam: Nem pensar, já bebeu demais por hoje.
Eu: Só você que pode beber agora? - perguntei indignada e ele revirou os olhos, tomando um gole da bebida. Quase urrei.
Liam: Adeus Bianca. - disse e entrou no meio da multidão levando meu copo junto. Quem ele pensa que é?
Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - gritei mesmo sabendo que ele não ouviria. Moleque folgado. - Tá rindo do que cretino?
Louis: Sua cara de bêbada indignada foi hilária! - disse ainda gargalhando. 

Eu realmente acho que tenho cara de palhaça idiota, pois quando estou brava, indignada ou assustada todos começam a rir. "Você deveria ter visto sua cara, foi hilário." ou "Sua cara de brava é hilária." Só eu não acho isso hilário?

Eu: Você é um ótimo amigo, sério. - falei entediada.
Louis: Sem drama Didone, me abraça. - disse abrindo os braços.
Eu: Não quero, vai embora daqui. - falei.
Louis: Tudo o que eu queria era me livrar de você mesmo. - gargalhou fazendo uma dança esquisita - Tcha-au. 

No mesmo instante em que ele saiu de perto de mim, tudo de repente ficou escuro e a música parou, levando todos ao delírio exclamando um "AAAAAAH". Suspirei. Não, eu não tenho medo de escuro, só tenho medo de ficar sozinha com um monte de gente que eu não conheço no escuro. As únicas pessoas que estavam aqui comigo resolveram me deixar aqui, a fim de curtir a festa. Tá vendo porque eu não gosto de vir pra festas? Eu sempre acabo ficando sozinha encostada no balcão enchendo a cara. Que merda, hein?!

— Parece que alguém aqui tem medo do escuro, né? - ouvi a voz de Harry atrás de mim e me virei rapidamente, me deparando com um sorriso largo iluminado por seu celular. De repente, todo o "salão" estava iluminado pelos celulares, mas de que iria adiantar se não tem música?

Eu: Harry, você tem que parar de tentar me assustar. - falei rindo - Você nunca consegue!
Harry: Mas eu sou brasileiro e nunca desisto! - disse e eu gargalhei levando minha mão a barriga. - Não é assim que vocês falam? - perguntou rindo.
Eu: Bom, eu nunca disse isso. - falei secando as lágrimas geradas pelo riso com o dedo indicador. - Eu não sou esse tipo de pessoa.
Harry: Isso quer dizer que você não é persistente? - perguntou.
Eu: Não. Quer dizer, só em algumas situações. - falei sorrindo.
Harry: Acho que podemos terminar essa conversa lá fora. - disse sorrindo e eu apenas assenti

Sua mão entrelaçou-se descaradamente a minha, enquanto seus pés serviam de caminho para os meus, dirigindo-nos para fora. Assim que chegamos ao jardim sua mão separou-se da minha, o que fez meu coração disparar e um pequeno suspiro escapar dos meus lábios. Eu estava... Nervosa?

Ele parou na grama e colocou suas mãos no bolso da calça, com o olhar longe. O olhar na lua. Eu sorri. Um sorriso fraco, no canto dos lábios, quase imperceptível, mas um sorriso. O vento passou por nós fortemente, levando meus cabelos de um lado para outro, mas eu estava mesmo centrada em seu perfume, que era o meu preferido. 

Eu: Sabe Harry, você tem que parar de usar esse perfume só porque eu gosto. Está parecendo que você quer me impressionar. - falei rindo e ele me encarou com o riso preso no canto dos lábios.
Harry: E se for mesmo pra te agradar? - indagou e eu engoli seco.
Eu: Está conseguindo.

Era estranho, mas ao mesmo tempo era muito bom o que eu estava sentindo. Eu... Sentia vontade de beijá-lo. E foi exatamente isso que eu fiz no segundo seguinte [X], mesmo sentindo minha cabeça latejar de vergonha. "Meu Deus, o que eu estou fazendo? Estou ficando louca!" Sim, eu estava louca. Louca por ele, só podia ser. 

Ele retribuiu sem hesitar e o fazia com desejo. Talvez ele estivesse sentindo o mesmo que eu, o mesmo desejo de sentir seus lábios junto aos meus, de descobrir o sabor do seu beijo e do seu toque. E sim, era maravilhoso. Até melhor do que eu pensei. E eu me sentia feliz durante o beijo, era como se eu tivesse acabado de realizar um sonho. E talvez fosse mesmo.

Enfim, quebramos o beijo e não pude deixar de sorrir, ainda de olhos fechados sem acreditar no que estava acontecendo. E quando abri os olhos, ele também sorria, sem mostrar os dentes, mas em compensação suas covinhas estavam ali.

Eu: Desculpa se eu te assustei, mas é que eu precisava mesmo fazer isso. - falei rindo, me afastando um pouco.
Harry: Não me assustei, na verdade eu gostei disso. - ele soltou uma risada curta, fazendo-me sorrir. - Mas pra ser sincero, eu sinto muito mais do que apenas vontade de beijar você. - suspirou - Não achei que você tivesse tanto efeito sobre mim e confesso ter sido ingênuo ao pensar isso. Porque, sei que gosto de você, mas não fazia ideia de que suas palavras causariam tanto impacto em mim. Nunca percebi que eu reagia a suas palavras. Mas hoje eu percebi. E tive certeza do que eu sinto por você.
Eu: O que você quer dizer com isso? - perguntei um pouco assutada pelas sua palavras e eu o vi sorrir, deixando seu olhar fugir um pouco.
Harry: Bom, suponhamos que eu bata em sua porta, com uma mala e todo o amor que cabe em mim, um pouco de café para os dias tristes e um cobertor para os dias frios. Você me acolheria? - eu gargalhei.
Eu: Harry, isso é um pedi...
Harry: Sim, isso é um pedido de namoro. - afirmou rindo.
Eu: Eu não gosto de café. - falei rindo e ele me encarou indignado.
Harry: Está mesmo me dando um pé na bunda? - perguntou cruzando os braços com os olhos cerrados. Eu rapidamente o abracei rindo e ele retribuiu. Pude sentir seu coração bater rápido. - Porra Bianca, você me assustou!
Eu: Desculpa Harry, mas é que esse pedido foi engraçado. - falei depois de quebrar o abraço.
Harry: Isso é porque eu sou um cara fora do comum. - disse sorrindo, quase rindo.
Eu: Foi isso que me chamou atenção em você. - falei antes de sentir meus lábios serem tomados.

HEY!
Harry Styles sendo Harry Styles, como não amar isso? WELL, primeiro casal formado, palmas para mim — or nah. Na verdade, nessas notas finais o que mais importa é o que eu tenho pra falar agora: ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA, graças a Deus consegui concluir isso! Eu quero fazer uma pergunta pra vocês, mas isso só no último capítulo, é mais apropriado. Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e desse casal super fofo, conhecido como Barry. Fiquem com Deus xoxo

10 comentários:

  1. aaaaaaah Harry seu lindo, amei o cap :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que gostou amor, isso é mais que gratificante ♥ xoxo

      Excluir
  2. que venha logo a segunda temporada !

    ResponderExcluir
  3. aaaah finalmente ! perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuuua loooogo .. E como o Zayn fica ? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo saberás o que acontece com o Malik. Vou continuar sim, com certeza C: xoxo

      Excluir
  5. Casal perfeito. Continua logo ! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindos ♥ Vou continuar sim amor, pode deixar xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.