Summertime Sadness - Capítulo Três





"Se você estiver partida, vou consertar você, E mantê-la protegida da tempestade." (Ed Sheeran - Lego House.)



"Stay for me?"


London, UK. 19 of June of 2010


Narradora P.O.V’s


- SeuNome, espere-me – Gritou Liam ao sair da escola e se deparar com a garota um pouco a frente. Estava decidido a conquista-la.
 SeuNome olhou rapidamente para trás e o fitou confusa. Seus conflitos internos estavam a matando de curiosidade. Ela esperou até que Liam estivesse ao seu lado para voltar a caminhar calmamente.
- Você vai pelo outro lado não ? -  Perguntou SuNome após alguns minutos e esquinas em silêncio.

- Não – respondeu calmamente – Acho que você nunca reparou-me por aqui.
- Isso é de se esperar de mim. Sou uma completa tapada – Ela fez uma careta, da qual Liam achou extremamente fofa.
- Ser tapada é legal – Ele declarou.
- Quê ?! – Ela arregalou os olhos e o olhou estranho.
- Não .. , Eu .., Eu, não foi isso eu quis dizer e ... – A face de Liam ficou vermelha - Arg Droga – Ele praquejou fraco.
- Tudo bem! Eu fico por aqui – Ela sorriu para ele e apontou para a casa em que morava.
- Então, eu te vejo amanhã ?
- Certo, Amanhã – Ela falou e sorriu mais uma vez para ele – Tchau! -  Ela acenou e caminhou para a sua casa, sendo observada abobalhadamente por Liam.

[...]


 SeuNome sentiu alguma coisa vibrar na cama e tateou-a procurando o objeto. Desde que chegará da escola ela desmaiou na cama e dormiu. Até estava com a roupa da escola.

“Estou passando aí para “NÓS” arrumarmos sua mala, já que eu sei que você ainda não a arrumou.
Xoxo,Zoe.”

 SeuNome bufou, levantando e cambaleando até o closet. Zoe amava acordá-la. Sorriu pensando em como seria bom interferir em algum momento importante da amiga. Pegou a primeira roupa que viu e vestiu, logo escutando a porta do seu quarto bater. Sorriu vendo que a amiga chegou o mais rápido possível e saiu do closet.
 Zoe estava sentada na cadeira do computador, mas não estava sozinha. Havia alguém sentado na cama e de costas para o closet. SeuNome arregalou os olhos e tentou voltar para o closet sem fazer barulho.
Ninguém a poderia ver assim. Por mais que não se importasse com o que falavam dela ninguém a poderia ver descabelada e com a maior cara de sono.
“Puff” fechou os olhos com força ao constatar que tinha derrubado alguma coisa. Tinha certeza que tinha chamado a atenção das duas pessoas. Abriu um dos olhos e viu Zoe e Liam a encararem boquiabertos.
Espera, Zoe; Liam.
Zoe; Liam.
Liam.
LIAM.
 SeuNome abriu o outro olho e viu que encaravam mais especificamente seu corpo. Rapidamente olhou para baixo e viu que estava com o short mais curto que tinha no guarda-roupa e uma regata apertada. Corou instantaneamente e tentou cobrir o corpo com as mãos.
- Amiga . Ual – Zoe falou pausadamente – Juro que não sabia que você chegava a ser gostosa neste ponto.
 SeuNome arregalou mais os olhos ao constatar que Liam estava paralisado. Ela andou alguns passos na direção do garoto e viu os olhos do mesmo brilharem ainda mais.
- Liam ? – Chamou o nome do garoto, que logo ficou vermelho de vergonha e saiu do seu transe, Olhando para todos os cantos do quarto.
- Eu pensei que você não se importaria de eu trazer mais alguém para nos ajudar – Zoe falou.
- Eu realmente não me importo. Só preciso trocar de roupa.
- Juro que não te entendo. Você usa essas coisas largas e é tão gost.. – Zoe foi interrompida pela amiga.
- Cala a boca por favor. – SeuNome a fuzilou com o olhar e puxou a amiga para o closet, pegando a maior mala do local.
- Por que você vai levar esses livros ? Vamos a praia babe – Zoe murmurou tirando os livros que a amiga colocou na mala. – Liam vem cá meu bem.
 Liam logo apareceu, vendo SeuNome colocar alguma coisa que definiu ser um blusão na mala e Zoe jogá-lo longe. Andou até o mesmo e o pegou, abrindo-o e se deparando com o nome Arctic Monkeys. Sorriu vendo SeuNome fazer uma careta e caminhar até ele.
- Ela é muito chata. – Bufou e olhou para o garoto – Ei, preciso que faça uma coisa para mim.
- O que você quiser. – Sorriu mais uma vez.
- Pega esse blusão e leva com você e lá eu pego de volta.
- Ok 
- Oh meu Deus, Obrigada, você salvou a minha vida. - Ela falou rápido e o abraçou desajeitadamente. Liam poderia dizer que era naqueles braços que desejaria ficar por toda a eternidade.

[...]

- Filha não era para você já estar pronta ? - SeuNome foi acordada - novamente - pela mãe. Ficará até tarde com Zoe e Liam 'arrumando' as malas.
- Que horas  são ? - Falou abrindo minimamente os olhos.
- Oito horas.
- Mãe por que.. – Ela falou logo percebendo que estava atrasada. O voo saia ás oito e meia. SeuNome pulou da cama correndo para o closet e pegando a roupa que já tinha separado e correndo até o banheiro. Nem um minuto depois ela já tinha tomado banho e descia desajeitadamente as escadas da casa. 
- Mãe, me leva no aeroporto ? - Ela perguntou desajeitada.
- ok ok. - A mãe de SeuNome levantou rápido vendo a pressa da filha e ajudando-a com as malas, mas antes a deu uma maçã para comer no caminho.

[...]


  Liam estava desesperado. Não fora acordado pelos amigos como o combinado e estava atrasado. Andou apressadamente a fim de encontrar rostos conhecidos. Corria contra o tempo. Oito e dez. Oito e quinze. Oito e .. avistou SeuNome correndo desesperada ao lado da mãe. Pegou suas malas e ando - ok, ele correu - até a garota, vendo ela se despedir da mãe e olhar para ele.

- Cadê todo mundo ? -SeuNome perguntou.
- Eu não sei.
 Foram interrompidos pelo toque do celular de Liam.

- E aí Dude ? - Ouviu as gargalhadas dos amigos.
- Cara onde vocês estão ?
- Estamos no avião cara. - Escutou uma voz feminina.
- Espera mas o que ? - Ele logo se deu conta de tudo. Os amigos armaram para ele e para SeuNome. Desligou o celular murmuranndo um 'Droga' forçado. Sim FORÇADO. O que ele mais queria era um tempo com a garota. Queria conquistá-la, e para isso os amigos o tinham ajudado. Encarou os olhos brilhantes de esperança de SeuNome e murmurou um 'Eles nos deixaram aqui'.

 ~*~

Eaí amoras ?. ainda não acredito que meus babes foram embora  awwwn :'( . Espero que gostem do capítulo. xoxo,Mari.


9 comentários:

  1. Julia Horan15/5/14 9:32 AM

    omg ! estou amando s2

    ResponderExcluir
  2. Stylesbabe15/5/14 9:34 AM

    per-fei-to ! continuaa

    ResponderExcluir
  3. a cada dia fica melhor, vc tem q continuar :D

    ResponderExcluir
  4. a cada dia fica melhor, vc tem q continuar :D

    ResponderExcluir
  5. estou in love !!!! não para !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você está amora! Pode deixar que eu não vou parar! :*

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.