Just One More Story - Capítulo Dois

I'll adopt you -

Um ano e meio antes
Niall P.O.V's

A tempestade estava forte lá fora, e se o dia continuasse assim, eu e os meninos não poderíamos ir no orfanato da Sra. Morrison adotar uma criança. É, eu e os meninos vamos adotar uma criança, mas por favor, não pense besteira. Só achamos que seria legal ter uma alma inocente durante a nossa turnê, e a Lou cuidaria muito bem da criança quando estivermos fora. Subi para meu quarto e enrolei-me em meu edredom. Estava muito frio e eu tinha que acordar bem cedo amanhã, tinha que escolher a criança perfeita para fazer parte da minha vida.
      
Adormeci muito rápido, e só acordei no dia seguinte bem cedo. Fui tomar um banho e me vesti com uma camisa branca e uma calça jeans. Escovei meus dentes e calcei um all star, e mesmo que eu estivesse vestido da forma mais simples, as pessoas iriam dizer que eu só vou adotar uma criança por marketing.

“Já estou pronto! E vocês?” – Nialler

Perguntei no whatsapp. Me sentei no sofá e aguardei a resposta dos meninos. Enquanto não vinha, fui até a cozinha para fazer alguma coisa para mim comer, mas assim que entrei, o celular tocou. Algum dos meninos havia respondido.

“Quase. Falta tomar uma deliciosa vitamina de morango e escovar os dentes!” – Loueh

“Se for assim eu ainda não estou pronto.” – Nialler

Fritei alguns ovos e uns bacons, era a única coisa que tinha para hoje, eu ainda precisava fazer a compra do mês. Eu estava ansioso, afinal, eu amava crianças. Sempre que posso vou visitar algum orfanato e doar uma boa quantia em dinheiro. Mas dessa vez nós escolheremos uma criança órfã para viver conosco. Quando meu café da manhã estava pronto, o coloquei em um prato, sentei-me e comecei a comer calmamente. Meu celular apitou, era uma mensagem de Louis. A abri e li.


"Já estou saindo de casa, em menos de oito minutos estarei chegando aí!" – Loueh

Coloquei o celular em meu bolso e voltei a comer enquanto esperava Louis chegar aqui. Terminei de comer e coloquei o prato na pia. Subi e fui escovar meus dentes. Ouvi a porta ser aberta e presumi ser Louis. Saí do banheiro e fui para o andar de baixo, ao chegar o encontrei deitado no meu sofá, comendo alguns salgadinhos e assistindo TV. Peguei o controle de sua mãe e desliguei a TV, tomei o salgadinho e coloquei em cima do balcão. Louis resmungou durante dois minutos.

Eu: Estamos quase atrasados, vai mesmo querer deixar Liam nos esperando?
Louis: Então é melhor irmos, não quero levar um puxão de cabelo por ter atrasado num compromisso. - Ele pegou suas coisas e foi para a porta. - Meu querido, acorda para realidade e vai pegar as suas coisas!
Eu: Não levarei nada, diferente de você. - Apontei para os milhões de coisa que ele levava. Era tanta comida que ele iria doar que alimentaria umas três famílias inteiras.
Louis: Não quero ver aquele povo passando fome.
Eu: Acha que as crianças passam fome sendo que a Sra. Morrison é podre de rica? - Louis deu de ombros.
Louis: Ouvi dizer que tem uma órfã lá que passa dias sem comer.
Eu: Mas isso é apenas lendas, vamos logo!

Empurrei Louis para fora, tranquei a porta de meu apartamento e fomos para o estacionamento. Louis estava com seu carro e infelizmente o meu estava no concerto. Ele me ofereceu uma carona e eu rapidamente aceitei. Sentei no banco do passageiro e Louis deu a partida no carro. Só espero que ele não dirija como um louco, ele sempre dirige como um louco. Peguei meu celular e fiquei conversando com algumas fãs, algumas delas eram brasileiras.
Louis: Niall, vai saindo do twitter pois nós já chegamos.

Olhei pela janela e vi que o local era grande, muito grande mesmo. Abri a porta do carro e saí, e em minha frente estavam Louis e os outros garotos. Saí do carro e fomos em direção a recepção, onde fomos bem recebidos pela Sra. Morrison. O local era bem luxuoso, as crianças estudavam e viviam como toda criança, parecia mais um internato do que um orfanato. Vi algumas meninas cochicharem entre si e depois gritarem um pouco, talvez fossem Directioners ou apenas algumas garotas que conheciam a banda.

Fiquei curioso em conhecer o local, então me distanciei dos demais e comecei a andar pelo orfanato. Do lado de fora parecia ser bem grande, e dentro era maior ainda. Estava em um local no qual não se via ninguém, era pouco cuidado e estava abandonado. Decidi voltar, mas vi uma porta de ferro, e dessa porta eu ouvia um barulho.

Minha curiosidade só fez aumentar. Me aproximei da porta e percebi que o barulho era alguém rabiscando a parede. Fiquei apenas ouvindo a tal pessoa rabiscar e ver se ela fazia alguma coisa, essa criança certamente estava de castigo por ter feito alguma coisa ruim.

Brilha linda flor. Teu poder venceu. Trás de volta já, o que uma vez foi meu. Uma vez foi meu. Cura o que se feriu, salva o que se perdeu. Trás de volta já, o que uma vez foi meu. Uma vez foi meu.

Não era uma criança, era uma jovem. Percebi somente pelo seu tom de voz. O que ela estaria fazendo aqui? E, o que ela fez para estar trancada aqui? Era muitas perguntas que talvez nunca fossem respondidas. Continuei ali, curioso para saber o que a jovem misteriosa iria fazer. Ouvi ela se aproximar da porta em passos lentos e bater na mesma com força, o que a fez gritar de dor. Decidi falar com a mesma.

Eu: Você está bem? - Demorou um pouco para mim ter uma resposta.
Ela: Quem está aí?
Eu: Sou Niall, da banda One Direction, acho que você já deve ter ouvido falar.
Ela: Me desculpe mas faz sete anos que eu não tenho contato com o mundo ou com qualquer pessoa que esteja do outro lado dessa porta.
Eu: Você está presa aqui desde sete anos atrás? - Não acreditei no que estava ouvindo, ela não podia ficar presa desse jeito, tinha o direito de ser livre como qualquer outra pessoa. - O que foi que você fez?
Ela: Absolutamente nada. - Ela pausou e ouvi um soluço. Ela estava chorando. - Fui acusada de ter roubado um colar da filha da Sra. Morrison, mas eu nunca vi aquele colar na minha vida e não faço a mínima ideia de como aquilo foi parar embaixo do meu coxão.
Eu: Como não sabe? Armaram para você.
Ela: Não, não pode. 
Eu: Tentarei um modo de te tirar daqui. - Eu já sabia exatamente o que fazer. - Eu vou adotar você.

Continua...
Sei que os capítulos ainda continuam pequenos, mas eu farei de tudo para que eles fiquem maiores. Para compensar os capítulos pequeno, o capítulos três será big. Talvez demore, mas eu postarei muito em breve. 
Um grande abraço! Fiquem bem!
 Stefane Moreira 

3 comentários:

  1. Niall seu fofoooo >.< Você escreve muito bem, estou amando !

    ResponderExcluir
  2. já estou in love e precisando da continuação !

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.