Almas Condenadas Personagens


Tʜᴀɴᴋs Fᴏʀ Wᴀᴛᴄʜɪɴɢ As I Fᴀʟ | via Tumblr

Jasmine Cooper


Idade: 17 anos
Apelido: Jás

Rebelde e nervosa, ela nunca foi uma boa garota, mas tem um coração bom, mas as pessoas ao seu arredor não perceberam isso ainda, mas uma pessoa inesperada vai perceber e vai fazer que ela perceba isso e  seja ela mesma: Uma garota meiga e de ótimo coração. 





Louis Tomlinson


Idade: 18 anos
Apelido: Lou

Calmo e extrovertido, porem misterioso. Ele é filho do caseiro da casa da ilha de Harry, ele acabará se apaixonando por Jasmine, mas uma pessoa fará com que ele se afaste para que ele possa protege-la.








Liam Payne

Idade: 18 anos
Apelido: Liam

Agressivo e explosivo. (Nada haver com o Liam, mas tudo bem.) Ele é namorado de Jasmine e a ama muito daria sua vida por ela, ele é ciumento, até de mais, mas essa paixão doentia por Jasmine trará graves consequências.






Untitled
Isabelle Cooper

Idade: 19 anos
Apelido: Belle

Irmã de Jasmine, atenciosa e amiga, ela sempre esteve do lado de sua irmã e sempre estará, será?
Ela sempre amou muito sua irmã e sempre quis protege-la. Muito diferente de sua irmã ela é certinha e sempre obedeceu sua mãe e sempre estava na linha.












Izzy Jensen

Idade: 17 anos
Apelido: Iz

Melhor amiga de Jás, ela sempre foi festeira, sempre animada e alegre, mas uma acontecimento apagará o sorriso do seu rosto, o motivo? Ninguém sabe, até sua melhor amiga, Jasmine, não sabe o motivo da preocupação e tristeza da amiga.










Harry Styles

Idade: 17 anos
Apelido: Hazza

Namorado de Izzy, mas sempre teve uma paixão secreta por Jasmine, ele esconde isso só para si, para que seu melhor amigo não descubra. Para esconder esta paixão ele namora com Izzy que ama ele cegamente, mesmo sabendo que ele tem um grande segredo a esconder dela e de todos.







Zayn Malik

Idade: 19 anos
Apelido: Zayn

Sempre odiou Jasmine todos sabem disso, mas ele controla e tenta ser amigo dela, mas isso é impossível, o ódio dele por ela é tão grande que ele podia mata-la, sim. Mata-la.
Ele é melhor amigo de Harry e Liam.













Niall Horan

Idade: 17 anos
Apelido: Nialler

Melhor amigo de Louis, sempre esteve do lado dele.
Com a vinda dos jovens da cidade ele se apaixona por uma das garotas, Cameron, a pior das garotas, ele com o coração bom ela rude. Será que dará certo?










Camila Green

Idade: 17 anos
Apelido: Camz

Brincalhona, porem rude. Odeia Jasmine, por ela ser simplesmente Jasmine. Ela no fundo tem um bom coração, mas ele está escondido em meios de magoas e ódios, mas uma pessoa em especial fará ela mudar de ideia, Talvez. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.