Chasing Dreams - Capítulo Cinco


United Kingdom - LONDON

Bianca's Voice

Pessoas bebendo, dançando, vomitando, rindo escandalosamente, descendo até o chão e agarrando pessoas desconhecidas. Esse é o resumo da festa a partir da uma da manhã. Claro que quando eu digo "agarrando pessoas desconhecidas" eu me refiro a minha melhor amiga cabeça de vento Leticia Dassi. A garota pirou quando viu o ex-namorado e agarrou o primeiro que viu. E olha que ela nem estava bêbada... Não naquela hora. E a reação daquele babaca foi impagável. Bom, eu costumava gostar dele quando eles ainda namoravam, mas depois do que ele fez com Leca a única coisa que eu consigo sentir por ele é nojo. Eu nunca pensei que ele fosse capaz de uma coisa tão baixa. E o pior de tudo foi ver minha amiga acabada, chorando sem parar.
E sentindo a raiva se esvair pelos meus poros, fui até a casa dele. Era incrível como ele estava despreocupado com a situação e ainda por cima me jogou uma cantada barata. Ganhou um tapa na cara e um chute no saco, com toda a minha força. Boatos de que ele ficou broxa por um tempo.

A cena era meio cômica. Leticia e o garoto já estavam bêbados e só falavam besteiras. Se chamavam de chuchuzinho, docinho e esses apelidos fofinhos, bonitinhos e nojentinhos. Tudo "inho". Ela ficava pendurada no pescoço do garoto, talvez para buscar equilíbrio e manter-se em pé. 

Bom, eu estava no mesmo lugar de antes, perto do bar e sozinha fazia quase uma hora, pois Jessica saiu dizendo que iria buscar a câmera fotográfica e até agora não havia voltado. Eu apenas observava o movimento, vendo as pessoas dançando e mais convidados chegando. Sim, gente chegando a uma hora da manhã.

Virei-me de frente para o barman e pedi algo para beber e ele logo atendeu meu pedido, entregando-me um copo com um liquido laranja e amarelo, com um mini guarda-chuva preso ao copo. Assim como as outras bebidas que experimentei essa noite (três), essa também era muito boa.

Don't Stop The Music da Rihanna começou a tocar e um grande sorriso se abriu em meu rosto. Eu amo essa música! Sem hesitar, caminhei até a pista de dança e comecei a dançar. Fechei os olhos e deixei a música me levar, sentindo meu corpo se mexendo no ritmo. Dancei, sem vergonha alguma.

Parece que todas as pessoas presentes naquele local começaram a dançar, trazendo uma sensação gostosa e divertida. Vi Leticia puxar o garoto que estava com ela até a pista e ele a seguia, com um sorriso maroto nos lábios. Não evitei soltar uma risada, que nem se quer foi ouvida.

Era impossível eu estar no meio de tanta gente e nada acontecer. Alguém esbarrou em mim, fazendo o copo que eu segurava cair no chão, fazendo todo o liquido colorido escorrer pelo chão. Virei-me para quem havia se esbarrado em mim e encontrei dois olhos castanhos e um sorriso... Indecifrável. Era ele, o mesmo garoto que esbarrou em mim ontem. Zan? Zoe? Zany? Zacarias? AH! O carinha do Starbucks. Vou chamá-lo assim até me lembrar de seu nome.

— Me desculpe, eu não... Espere! Eu te conheço. - afirmou estreitando os olhos me fazendo rir um pouco.
Eu: Bianca. Você esbarrou em mim ontem no Starbucks. - eu disse e ele pareceu lembrar, pois sorriu.
— Frappuccino de Chocolate com Avelãs, não é isso? - perguntou e eu assenti.
Eu: Exatamente! É bom te encontrar de novo... 
— Zayn. - sorriu e me puxou delicadamente para fora da pista. - Está sozinha aqui? - perguntou.
Eu: Não, eu vim com minha amiga, mas ela me abandonou. - fiz bico e ele riu. - E você?
Zayn: O mesmo que você. Meu amigo está bem... Ali! - apontou para a pista, onde eu vi Leticia agarrada com o amigo dele. Espera...
Eu: Cara, que coincidência! Minha amiga está pendurada no pescoço dele. - ri e ele arregalou os olhos.
Zayn: Você não vai me agarrar vai? - perguntou fingindo medo.
Eu: Só se você quiser... - pisquei pra ele e logo depois rimos.

Jessica desceu as escadas completamente diferente de como havia subido. Ela ajeitava o vestido e o batom vermelho que costumava enfeitar sua boca não passava de um borrão cor-de-rosa. Seu cabelo estava um tanto desgrenhado e sua expressão de preocupação me deixava ainda mais confusa. Porque diabos ela demorou tanto para buscar uma simples câmera fotográfica? Não lhe parece suspeito?

Jess: Demorei mais voltei... Oi Zayn, quanto tempo! - disse trocando beijinhos na bochecha. 
Zayn: Tempo? - riu - Jessica, nos vimos antes de você ir "pegar a câmera" - riu fazendo aspas - E isso faz exatamente...
Eu: Uma hora e treze minutos. - o interrompi olhando em meu relógio de pulso, a encarando em seguida com um sorriso amarelo. 
Jessica: Enfim... - suspirou um pouco corada - Vejo que já se conhecem né?! -sorriu, mas aos poucos o sorriso foi sumindo. - Vocês estão juntos? Tipo... -arregalou os olhos rindo.
Eu: Não, claro que não! Somos só... - O que eramos na verdade?
Zayn: Amigos! - sorriu pra mim e eu retribui. - Inclusive, Bianca é uma ótima dançarina! - disse debochado rindo de mim.
Eu: Você também não é nenhum deus da dança garoto. - falei vendo ele debruçado no balcão enquanto ria - O que é tão engraçado? - perguntei.
Zayn: Você parece uma mãe de santo com dor no pâncreas quando está dançando. - falou gargalhando agora de um jeito mais escandaloso.

Cerrei os olhos e lhe mostrei meu dedo do meio, enquanto o topetudo retribuiu mostrando-me a língua. Infantilidade, a gente vê por aqui.

Jessica: PARA TUDO! - gritou - Permaneçam nessa posição, vai dar uma ótima foto! - exclamou se afastando um pouco de nós e posicionando a câmera.
Eu: Sério mesmo? - perguntei fazendo careta.
Jessica: Sim, agora cala a boca e ergue esse dedo. - disse bufando e eu fiz o que ela pediu. CLICK! - Prontinho! Ficou ótima, como eu disse. - falou se aproximando e nos mostrando a foto. 

É, tenho que admitir, ficou realmente muito boa e engraçada. Eu mostrava a Zayn meu dedo do meio e ele me mostrava a língua de um jeito totalmente infantil. O barman que estava logo atrás de nós, percebeu que iria aparecer na foto e se posicionou, mostrando a língua e fazendo um "V" com os dedos.

Zayn: Realmente ficou muito bom! - disse sorrindo.
Jessica: Como eu disse! - sorriu convencida. - Agora se me dão licença, vou tirar algumas fotos do casal lindo ali. - falou rindo e se retirou, indo em direção a Leticia e o garoto que estava com ela, cujo não sei o nome.

Ficamos um tempo em silêncio, até que ouço começar a tocar Turn Up The Music, do Chris Gostoso Lindo Vem-ni-Mim Brown. Os comentários inconvenientes de Malik sobre minha dança não me intimidaram e por isso, comecei a mexer meu corpo no ritmo da música, enquanto mantive meus olhos fechados e balbuciava algumas estrofes da música. Ouvi uma risada ao meu lado e abri meus olhos, vendo Zayn me encarando rindo um pouco mais.

Eu: O que? 
Zayn: Vem. - exclamou me puxando pela mão até a pista, onde começou a dançar junto comigo.

Dançamos durante essa música e outras, caçoando um do outro, fazendo danças escrotas (o que chamou um pouco de atenção), pulando junto com as outras pessoas que também dançavam e por fim, cantando escandalosamente as músicas que tocavam. Ele tem uma voz incrivelmente linda, digo logo.

Assim que cansamos, ele me puxou pela mão até o balcão onde estávamos  Que mania ele tem de puxar as pessoas pela mão. Isso me lembra muito meu pai, em qualquer lugar que íamos, ele se colocava em minha frente e me puxava pela mão, como se fosse pra me proteger.

Enquanto eu conversava com Zayn, vi Andy vir sorridente em nossa direção. Ah não, não me diga que Zayn e Andy são amigos. Porque mundo?

Andy: Eaí cara! Gostando da festa? - perguntou batendo de leve no ombro de Zayn, que sorriu amigavelmente. 
Zayn: Como não gostar de uma festa sua Andy? - os dois riram. 
Andy: Nossa Zayn, você poderia estar acompanhado por alguém bem melhor. - exclamou fazendo careta e rindo assim que notou minha presença ao lado do topetudo.
Eu: Me pergunto porque Deus cria pessoas tão insignificantes como você. Porque não me deixa em paz hein Samuels? - perguntei o encarando com raiva.
Zayn: Vocês dois se conhecem? - perguntou rindo alternando o olhar entre Andy e eu.
— Infelizmente! - respondemos juntos. Zayn riu mais uma vez.
Andy: Já vou indo. Só vim saber o que você estava achando da festa. E é melhor eu sair logo porque o ar está contaminado. - falou tapando o nariz e se retirando sob' risadas do Malik.
Eu: "Ain o ar está contaminado nhé nhé nhé". - imitei Andy, fazendo Zayn rir ainda mais. - Odeio esse idiota.
Zayn: Isso tudo é amor reprimido. - falou bebericando o algo de seu copo, enquanto eu o olhei incrédula.
Eu: Essa foi a frase mais idiota da noite Zayn, se superou! - falei vendo-o rir.

Já passava um pouco das três horas quando senti o peso do cansaço sobre mim. A única coisa que eu queria no momento era um banho quente e minha cama. Vi que Zayn já estava cansado também, então sugeri que chamássemos os bêbados e fossemos embora. Assim que nos aproximamos deles, Leticia me abraçou e começou a chorar. 

Eu: Leticia, para de chorar, pelo amor de Deus. - eu pedia enquanto tentava me desvencilhar dela.
Leticia: Mas eu estava com saudades, você me abandonou aqui sozinha. -falou quebrando o abraço finalmente.
Eu: Tá bom, desculpa, mas vamos embora agora. - eu disse e ela negou.
Leticia: Não quero ir, estou com meu amorzinho agora. - falou fazendo biquinho para Liam (Zayn me disse seu nome), que a selou.
Liam: Também não quero que ela vá. Estamos juntos agora e nos amamos. -disse sorrindo para Leticia. Zayn revirou os olhos.
Zayn: Cala boca, você provavelmente nem vai se lembrar dela amanhã! - disse para Liam, que mostrou a língua para Zayn.
Eu: Vamos logo Leca, se despeça de Liam e Zayn. Estou cansada, preciso ir pra casa. E sem birra! - pedi e ela me olhou com tristeza.
Leticia: Tudo bem. - encarou Liam - Até mais tarde amorzinho, te amo muito. - e se atracaram.

A situação era bem constrangedora e por conta disso ri um pouco. Eu sabia que essa despedida dos dois iria demorar um certo tempo, então decidi puxar assunto com Zayn, mas ele se pronunciou primeiro.

Zayn: Nós poderíamos marcar de sair qualquer dia desses, não acha? - sugeriu me encarando e eu assenti.
Eu: Seria uma boa. - sorri - Me passa seu telefone. - pedi.

Em poucos minutos, já estavamos conectados a todas as redes sociais que tínhamos em comum. Twitter, Instagram, Skype entre muitas outras. Logo o casal vinte se separou e depois de me despedir dos meninos, consegui colocar Leticia no carro com um pouco de esforço. Ela se dizia triste por ter que se separar de Liam e que o amava muito. Aposto que amanhã ela nem irá lembrar do acontecido. O que a bebida não faz, não é mesmo?

Chegamos rapidamente ao condomínio e foi realmente muito difícil tirar ela do carro, pois ela não parava de dançar e por isso, se desequilibrava. Com um pouco de esforço, conseguimos entrar em nosso apartamento e a primeira coisa que fiz foi enfiar Leticia debaixo da água fria do chuveiro com roupa e tudo, fazendo-a berrar.

Leticia: AAAAH! Bianca, a água ta fria! - choramingou tentando sair, mas eu a impedi.
Eu: Eu sei disso. Agora eu vou pegar uma roupa seca pra você. Não sai daí! -falei e ela assentiu.

Ri ao ouvir Leticia cantar Come Together dos Beatles no banheiro. Peguei um moletom velho, uma camiseta larga e com a ponta das unhas, suas roupas intimas, ainda ouvindo a voz dela ecoando pelo banheiro. Voltei para o mesmo e desliguei o chuveiro, entregando-lhe uma toalha para se enxugar.

Hold you in his armchair
Abraça você na poltrona dele
You can feel his disease
Você pode sentir a doença dele
Come together, right now
Venha cá, agora mesmo
Over me
Junto a mim.

Eu: Veste essa roupa e depois vá pra cama, ouviu Dassi? - pedi e ela assentiu ainda cantando. - Boa Noite. - saí de seu quarto, partindo rapidamente para o meu.

Em frente ao espelho, vi a minha precária situação. Descabelada, cansada e com os olhos se fechando por conta do sono. Pelo espelho pude ver minha cama, que parecia tão macia e confortável, chamando meu nome. Eu ia até tomar banho, ou pelo menos tirar essa roupa e maquiagem, mas o cansaço era tanto, que eu nem hesitei em pular na cama.

Senti meu corpo descansar sobre o colchão e minhas pernas praticamente gritavam em agradecimento. Minha cabeça repousou mansamente sobre o meu travesseiro, fazendo meus olhos se fecharem automaticamente. Caí em sono profundo logo depois



HEY MARCIANS! 
Aê, descobriram quem era o topetudo, né? HAHAHAHA É engraçado fazer um pouco de mistério. Enfim, sei que esse capítulo ficou um pouco besta, mas os próximos serão melhores, okay? Ah, quero agradecer pelos comentários anteriores, você são umas lindas Façam o mesmo hoje, tá? 
Fiquem com Deus xoxo

8 comentários:

  1. besta nada, tá ótimo !

    ResponderExcluir
  2. continua, pfv :)

    ResponderExcluir
  3. obg por matar minha curiosidade rsrs Continua logo, pfv ;)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa linda, to amando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amor, vou continuar sim, pode deixar! xoxo

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.