AVISO IMPORTANTE.

Oi amoras !
Pois é a fic acabou !
Tirando algumas dúvidas:
Sobre o Juramento, quando eles mataram o Matthew, acabando com qualquer interferência entre os dois, puderam finalmente ficar juntos, e assim o juramento sendo realizado. O tio dela e o rei, não participaram da guerra, pois não estavam no castelo, e não sabiam de nada. Alec, ficou vivo e voltou para o castelo. 
Tudo esclarecido, né ?

-------------------------------------------------------------------------------

Espero muito mesmo que vocês tenham gostado. E quem puder comente, para eu poder saber o que acharam.
Queria agradecer de coração a todos os comentários, a cada visualização, a todo o carinho , aos anônimos leitores, enfim, TUDO !
Tudo mesmo, não seira nada sem vocês. 
Muito obrigada aqueles que estão comigo desde o início e aos leitores novos que começaram a me acompanhar. Muito obrigada a todos vocês.
Foi muito bom compartilhar minha imaginação. Adorei cada minuto com vocês no blog. Foi muito gratificante ficar horas e horas escrevendo os capítulos, e perguntando-me: Será que está bom o suficiente para elas ? Será que vão gostar ? Devo melhorar ?
A cada comentário, meu rosto se iluminava com um sorriso.
Tudo valeu a pena. 
Espero que me desculpem por qualquer coisa. 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Foi muito bom o tempo que passei com vocês, mas terá que acabar.
Eu não tenho uma notícia muito boa. Agora, que eu acabei a fanfic, darei uma pausa. Não irei mais escrever por um tempo. Darei um pouco mais de prioridade aos estudos. Pois, todo esse tempo foi corrido, e talvez as coisas não tenham saído tão bem quanto eu queria na fic por falta de tempo. 
Isso não significa que irei abandonar o blog. Não. Eu continuarei entrando e postando imagines. Mas somente imagines. A Bia irá começar uma fic com o Niall. E espero muito mesmo que vocês leiam e a apoiem. Eu já li vários capítulos e adorei, e espero que vocês também adorem. Eu darei algumas ajudinhas á ela. Mas eu não postarei outra fic de minha autoria durante esse tempo.
Quem sabe, eu não tenho mais ideias e vou escrevendo, e quando tudo se acalmar eu volto a postar aqui no blog.
Dói muito em mim ter que parar, mas tenho deveres e obrigações. Não queria mesmo ter que parar com vocês. 
Mas quem quiser falar comigo, pode postar um comentário, ou escrever no ask.fm do blog. É só me mandarem um recadinho que eu estarei respondendo. 
Gostei muito do tempo que passei com vocês.
A próxima fic começa sexta-feira. Espero que vocês acompanhem. A Bia estará respondendo comentários e quem quiser mandar para mim, eu estarei respondendo também.
Desculpem amoras. Foi muito bom saber que consegui fazer vocês sonharem. Amo muito todas vocês, e ficarei com saudades. 
Beijos ><

-----------------------------------------------------------------------------

A partir de hoje, eu colocarei no menu do blog, uma página só para divulgações. Ou seja, quem quiser divulgar blog, facebook ou tumblr de fanfics e imagines, é só pedir nos comentários que eu postarei na página. 
É só acessar no menu e pedir. 
Beijos ><

3 comentários:

  1. cara sua fic foi perfeita eu amei
    -tamy

    ResponderExcluir
  2. Muito boom sua fic, pena que voce vai dar uma pausa, mais eu sei que é dificil pois tbm temos vida social e a escola kkk
    mais vou sentir saudades e pode deixar que sempre vou estar apoiando a Bia :) tbm gosto mt dela lembra daquela fic que ela tava escrevendo ? Entâo eu tava amando e tenho certeza que ela vai até o fim com essa, eu sei que falo de mais por isso já vou dando um beijo e um xau e um Atè os imagines kkk <3

    ResponderExcluir
  3. Oi amoras, é bom saber que me entendem. Fica mais fácil para mim. Gostei muito de estar postando para vocês, mas agora tenho que fazer uma pausa. Quem sabe, mais para frente, eu não comece outra ?
    Beijos ><

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.