Aviso importante. - Fanfic O Juramento.

Oi Amoras !

Tenho uma notícia importante para dar.
 Como vocês sabem, eu estou no capítulo 31 da Fanfic O Juramento, e ela já está no fim. Sim, está no fim. Já escrevi o capítulo final. Provavelmente, acaba no capítulo 35. Eu postarei o capítulo final e logo em seguida, postarei um bônus. Uma parte a mais da fanfic. O nome do bônus, provavelmente, será O Juramento, A História. Eu gostei bastante da ideia, e espero que vocês também gostem. Assim que acabar, postarei todos os capítulos no mesmo lugar da fanfic antiga, no menu - Fanfics.
Vão se preparando para o final !
Beijos ><

3 comentários:

  1. Não acredito que ja acabanado :( e tão perfeita sempre vou estar reelendo <3

    ResponderExcluir
  2. Esta fantastica :)

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que gostaram, e que até vão reler. Mas alguma hora tem que acabar !
    Beijos ><

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.