Imagine com Zayn.

Este imagine foi retirado do facebook da Máfia One Direction:
facebook.com/mafia1dbrazil
------------------------------------------------------------------------



Você era uma garota muito feliz ao lado de seu namorado Zayn. Vocês moravam juntos e se amavam muito. Certo dia rolou uma festa pra vocês irem, uma balada. Você se arrumou toda, ficou linda, e ele né, óbvio, ficou lindãoãoãoão! Chegando lá (como ele era famoso) muitas fãs davam em cima dele, tiravam foto direito até que vocês já tinham conseguido
 ficar juntos em um local sozinhos e ele disse:
- Princesa, você está linda!
- Awwwn - disse você toda feliz. - Obrigada meu badboy. ♥
- Sempre confie em mim, nunca trairei sua confiança!
- Eu sei, eu confio!
- Vamos dançar minha pequena?
- Vamos, já tá na hora né? Hehehe.
Vocês estavam na parte de cima, onde não era muito movimentado, até que desceram que é onde a festa rola mesmo! Vocês dançaram bem, tinham bebido mas não muito! Até que Zayn disse:
- Amor, preciso ir ao banheiro, me espera aqui?
- Espero sim, vai lá.
Sendo que, nessa festa, tinha uma menina que gostava de Zayn, mas ele não gostava dela. Você notou que ele estava demorando muito, o banheiro por coincidência era perto do local onde pegavam as bebidas, você viu Zayn se beijando com essa menina. Você não podia acreditar no que tinha visto, o primeiro homem que conquistou seu coração, fez você perder toda a confiança nele! Você chegou nele e disse:
- Z-zayn, como você pode? _já chorando_
- P-pequena eu n-não...
- Me esqueça!
Você sai da balada, desesperada, corre, chora, não sabe o que fazer. Mas, o que realmente aconteceu:
Zayn saiu do banheiro e viu aquela menina que é afim dele. Ela começou a conversar com ele, e pediu uma bebida pros dois, sem ele notar ela dopou ele, de modo que ele não dormisse, mas perdesse as forças e de modo com que ela pudesse beijá-lo! Enfim...
Quando você sai da balada vai pra sua casa e do Zayn, dá 5:00 da manhã e nada dele aparecer. Até que sua ~quase-sogra~ liga:
- A-alô, [seunome] é você?
- Sim!
- Aqui é a mãe do Zayn!
- Eu sei... O que houve?
- Vá imediatamente pro hospital [nome do hospital]
- Mas o que houve?
- Vá rápido!
Você imediatamente pega a chave do seu carro e corre, corre não, voa pra chegar nesse hospital. Quando chega lá, lá está a mãe de Zayn chorando um pouco, com o rosto meio inchado, e ela lhe disse:
- O Zayn tentou suicídiu!
- O que? _começa a chorar_ - Onde posso vê-lo, cadê ele????
- Na sala do hospital, ele está muito mal, já falei com ele, ele quer muito te ver!
Você chega nessa sala e ver ele muito mal, abadito, com cortes no pulso, uns perto da garganta, ele estava da cor de algodão.
- Pequena. – diz ele.
- Oi. – você diz. – você está bem?
- Agora estou...
- Ainda não entendi porque você fez aquilo comigo ontem!
- Pequena, eu nunca faria aquilo, depois daquela festa por volta de umas 3:30 da manhã, eu falei com aquela garota e ela me confessou tudo. Disse que colocou um pó na minha bebida que meio que “me drogava” fazendo com que eu perdesse as minhas forças e ela pudesse fazer tudo comigo.
Nesse momento você chora, chora muito, e diz:
- Eu nunca era pra ter duvidado de você, eu fui burra, burra!
- Não pequena, eu que não era pra ter caído no papo daquela garota. Eu não sei se eu ia resistir ficar sem você, a única garota que me ajudou desde o começo da minha carreira, me faz rir sem dizer uma palavra, me completa e sabe de tudo que eu passo e se duvidar das coisas que eu não passo, eu te amo minha princesa, e nunca faria nada pra te deixar magoada. Por isso tentei suicídio, era melhor a morte do que não ter você comigo.
- E eu? Não sei como iria viver sem você. Eu te amo pra sempre meu badboy, só meu!
- Só seu.
Nesse momento o médico chega na sala e diz que Zayn pode sair de lá em 2hrs. Claro você fica esperando as 2hrs e chega em casa. Vocês vão pro quarto pois Zayn te chama. E ele fala:
- Pequena, eu sei que demorei pra fazer isso que eu vou fazer agora, mas...
Nesse momento Zayn pega sua cintura, te deixa contra a parede, te aperta forte e sussurra no seu ouvido: - Quer ser minha pra sempre? Você vai em direção ao ouvido dele e sussurra também: - Não! Ele assustado, diz: Hã? E você: Não tenha dúvidas de que eu quero ser sua pra sempre!
Depois disso vocês tem uma linda noite de amooooor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.