Imagine com Niall.

Este imagine foi retirado do facebook da Máfia One Direction: facebook.com/mafia1dbrazil
----------------------------------------------------------------------------



Harry recebe uma mensagem de sua mãe dizendo : Venha pra casa agora,fala para os meninos e vai pra casa , quando chega lá estão sendados sua mãe uma menina 
de cabelos castanhos e olhos verdes .
H : Quem e ela mãe ?
M : Sente-se 
H : o que houve ?
M : Harry quando eu e seu pai eramos solteiros eu engravidei dele , e fugi porque tinha medo dele
não querer saber da nossa filha ..
H : Então quer dizer que ela e minha Irmã ?
M : Sim ela e sua irmã
V : Prazer , (s/n)
H : Prazer , Harr...
V : Eu sei quem você é não precisa dizer .
H : Directioner ?
V : Sim *-*
H : Nossa uma irmã directioner , que lindo *-*
V : KKKK
H : Quantos anos você tem ?
V : Vou fazer 19
H : Mais velha ??
V : Sim kkkkkkkkkkkkkk
H: Tenho que voltar pra lá , os meninos estão esperando
V : Thau , ate mais tarde ;*
--
Chegando lá

N: O que aconteceu ?
H: Acabei de descobrir que tenho uma irmã !
N: Hã ?
H : Isso mesmo , quando meus pais eram solteiros eles tiveram ela , ai minha mãe fugiu , etc..
Depois conto o resto , aa ela e Directioner
Lo : Serio ? Que legal !
N: Quantos ela tem ?
Li : Niall ja se interessou ...
H : KKKKKK' Nossa ! Ela vai fazer 19
N: Ela e mais velha , vai cuidar no nenem kk
H : Cala a boca Niall
N: KKKKKKKKKKKKKK
Z : Quando vamos conhecer ela ?
H : Amanha trago ela aqui :)
Lo : Vamos todos parecer normais , ok harry ? kkkkkkkkkk
H: KKKKK' Tudo bem

--
Chagando em casa ...
H : (s/n) amanha vou levar você pra conhecer os meninos , ok ?
V : Claro , sonho de toda directioner !
H : Falando nisso você vai querer morar comigo e com o Louis ?
V: CLAROOO !
H : Arruma suas coisas vou te levar pra lá hoje !
V : Ok !

Você arruma tudo rapido , vc vão
Chegando lá , pra sua supresa o grande amor da sua vida tava fazendo visita ao Louis : NIALL
N : Você e a famosa (s/n) ?
V : Sim !
N : Você e mais bonita pessoalmente !
V : Obrigada !

Você começa a conversar com o Louis o Niall e fazem toda a bagunça .
Vocês dormem , você acorda de manha , desce as escadas de pijama toda feia com o cabelo ridiculo ,
quando você chega lá em baixo , Liam , Louis , Niall , Harry e Zayn estão lá pra te conhecer você quase da um ataque
Ele exclamam juntos seu nome , e como eles são muitos divertidos você fica o dia todo lá com ele se divertindo , ate que eles resolvem ir na balada
você aceita se arruma e quando chega lá em baixo você esta toda de acordo com o gosto do Niall , as luzes estão apagadas , quando você acende o Niall estava lá sozinho
V : Cade o pessoal
N : Já foram , eu vou te levar
V : Vamos ?
N : SIm
você descem e entram no carro , o tempo todo vocês conversam , chegando na balada vocês dançam e tudo mais ai você some , Niall vai atras de você
quando te encontra você esta beijando outro menino , ele fica super chateado , e sai chorando de lá pois ele gostava de você , você percebe e vai atras , você tenta explicar mais
não adianta , no outro dia ...
H : NIALL O QUE VOCE FEZ COM A (S/N) ?
N : Nada ela que tava beijando outro cara ontem .
H : Ele tinha beijado ela a força , ai como ela te ama ela foi na farmacia comprou um monte de remedios e começou a tomar e se jogou no lago !
sorte que tinha um pescador que salvou ela , mais ela esta em estado grave no hospital .
N : O QUE , disse ele começando a chorar , ME LEVE NESTE HOSPITAL AGORA
H :VAMOS

Chagando lá :
N : (s/n) porque você fez isso ?
V : Porque eu te amo ., você disse sem força.
N : Eu também te amo muito desculpa por não ter acreditando em você
V : Sem problemas , eu entendo
N : Você quer namorar comigo ?
V : Hã ?
N :Isso mesmo você quer ?
V : Logicoo

Você sai do hospital e vive uma linda historia de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.