Sinopse - Mentirinhas



Nome da Fic: Mentirinhas 
Autora: Gabriela Rezende
Boy da Fic: Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Mlaik e Louis Tomlinson
Gênero: Romance/Ação/Suspense 

"Se você foce espiã!? Então bem fosse uma menina da máfia!? O que faria? E tive que escolher em ser da Máfia ou proteger pessoas inocentes? Como você reagiria se fosse culpado de uma morte que nem você sabe como a pessoa morreu. Gabriela Rose Roberts sabe como é viver sem o pai dez dos 15 anos de idade, ninguém tem provas concretas quem seja o mesmo culpado, mas há uma pessoa que sabe, mas mesmo sem provas eles foram punidos e não votaram a serem espiões. Gabriela cresceu com isto, espiona para investigar melhor. Será que ela descobrira a verdadeira história?
-Eu sei que você quer... –Diz ele. -Eu sei que você sente isso também... Vamos parar de fingir?- Ele me olha. -Que você não sabe que eu não sei? Apenas o que vivemos não se significa nada!?  –Lagrimas se escorre tanto no meu rosto tanto no deles. O que vamos fazer? - Porque eu não quero saber que se você esta indo embora! –Lagrimas saem de seu rosto. - Se você quer ser minha... Não vai ir... Não vai... –Me viro e lagrimas percorre em todo o meu rosto, abro a porta os vejo me viro novamente e saio deixando tudo para trás, inclusive as minhas paixões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.