AVISO -Rafa Sousa

Olá pessoal,então...eu vou ter que excluir a "Pequenos Detalhes" porque a minha parceira Isabela,não vai fazer mais e bom...nós iriamos dar a ideia juntas para os capítulos mas ela desistiu e agora eu não tenho uma ideia clara pra fazer os capítulos. Me desculpem se decepcionei vocês,eu não queria mesmo...eu gostaria de fazer a fanfic. Mas em compensação vou fazer outra fic com o Harry,e eu só posso falar que ela é meio de comédia.
Quando eu puder eu posto a sinopse da minha fic. E desculpa novamente pelo transtorno,mas é que estou com muitos problemas (em relação as fics que eu faço) e este é um deles. Mas se quiserem,por enquanto que eu não posto a sinopse da nova fic,eu posso postar o meu imagine com o Louis. É isso..Bye! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.