Summertime Sadness - Capítulo dez.



"É o começo mais longo, e o fim não está muito longe. Você sabia? Estou aqui para ficar."  (Blink 182 - After Midnight)


"Sr. Styles"

Los Angeles, EUA. 21 of june of 2010

Narradora P.O.V's

 SeuNome estava tão aérea, mergulhada em seus pensamentos que nem percebeu que longos minutos haviam se passado. Ao seu lado, encontrava-se um Liam nervoso. Ele conhecia perfeitamente o amigo para saber que aquele "endereço" poderia ser falso.

  Na verdade, não se podia dar confiança alguma á alguém que te deixa para trás eu um aeroporto. Independentemente de qualquer que seja o endereço, ele tinha de tentar não era ? Afinal, apesar de estar amando intensamente estar ao lado de SeuNome, ele estava exausto, Sua barriga roncava á toda hora. 
 A dor de cabeça estava quase se apossando de todos os seus sentidos, quando o taxista ralhou um "Chegamos garoto". Ele colou seu rosto na janela do carro instantaneamente, constatando que era sim uma mansão.
- Deu quanto senhor ? - Liam ouviu SeuNome perguntar para o homem no banco do motorista.
- hm, 30 dólares. - O homem murmurou, Liam viu a garota tirar alguma coisa da bolsa, e assim que constatou ser uma carteira impediu-a de pagar.
- Não, eu pago. - Liam murmurou autoritário. Tirou sua carteira e pagou os trinta dólares.

- Acha mesmo que é aqui ? - SeuNome perguntou á Liam assim que eles saíram do táxi.
- Acho - Liam respondeu um pouco receoso. - Eu vou tirar as malas, você pode ver se tem alguém aí ? - Liam perguntou á garota que murmurou um "uhum" como resposta.
 SeuNome fez o que Liam disse, caminhando jardim á fundo e chegando á portaria da mansão.
- Er, pode me informar se aqui é a mansão dos Styles ? - SeuNome perguntou á um homem que estava sentado na portaria. Ele aparentava estar na meia idade. Seu bigode já estava da cor branca, e o seu cabelo não estava tão longe disso. Seu rosto era magro, já mostrando que o seu corpo não era tão diferente.
- Ah, sim. - SeuNome suspirou aliviada ao ouvir a afirmação do senhor. - Mas só posso deixar entrar se receber a confirmação do sobrinho do Sr. Styles.
- Ótimo, então o senhor pode falar com ele ? - SeuNome perguntou.
- Ah, no momento ele não está aqui, ele saiu, disse que estava indo dar uma volta na praia, acho que só quando ele chegar.
- Sério ? Não te mais ninguém na casa ? - SeuNome perguntou.
- Tem sim, mas eu já avisei, só posso deixar entrar se o sobrinho do Sr. Styles confirmar.
- Ah, droga. - SeuNome praquejou fraco, virando de costas para o senhor.
- E aí ? - Ouviu Liam perguntar baixo.
- Ele não pode nos deixar entrar sem a confirmação do Harry. - SeuNome respondeu com voz cansada. Ela queria nada mais do que uma cama bem grande e confortável.
- Era só o que nos faltava.
- O que só faltava para vocês ? - Os dois ouviram a voz rouca de Harry e instantaneamente viraram para o rapaz de cabelos castanhos encaracolados.
- Dude! - Liam cumprimentou alegremente Harry com alguma batida de mãos.
- Harry - SeuNome falou e acenou para Harry - Será que dá para mandar ele abrir esse portão de uma vez ? - SeuNome continuou a frase, assim que viu Harry abrir a boca para falar algo.
- Huh ? Ah sim, Andy, Essa é a SeuNome e esse é o Liam, eles estão comigo, e vão se hospedar aqui neste verão então ..
- Sim, sim, eu já captei Harry. - Andy falou e apertou alguns dos botões, que rapidamente abriram um dos portões.
- Obrigado Andy. - Harry agradeceu e pegou duas malas, e Liam, pegou as outras duas.

- Oh meu Deus, eles chegaram ! - Ouviram a voz de Eleanor, e um pouco tempo depois todos os cinco amigos estavam rodeando o trio.
- Que bom que você chegou amiga! - Zoe voou no pescoço de SeuNome, a abraçando forte. A reação de SeuNome foi totalmente contrária ao que Zoe esperava, a amiga se afastou dos braços da garota.
- Jura ? - SeuNome falou cínica - Por que eu pensei que você quisesse me deixar lá.
- Ah, pelo amor das maricas SeuNome, isso foi uma brincadeira. - Zoe bufou. - Aliás, só foi um dia á mais de atraso ..
- O que nos deixou muito cansados Zoe. - Liam interrompeu Zoe, passando rápido pelos amigos com as duas malas em mãos. - Se não se incomodarem, eu vou tomar um banho e dormir. - Liam falou e entrou na mansão sem olhar para trás.
- Ué, o que deu nele ? - Niall perguntou.
- A mesma coisa em que deu em mim, Harry, pode me ajudar com o resto das malas ? - SeuNome perguntou para o amigo.
- Claro! - Harry respondeu prontamente e pegou as duas malas, seguindo a garota para dentro da casa.

- Pode deixar aqui mesmo, obrigada Harry. - SeuNome agradeceu ao garoto, que subiu as escadas com maior dificuldade com o peso das malas.
- Por nada. - Harry olhou para a garota - Você sabe que ela não fez aquilo por mal não é ? - Harry perguntou ao ver a garota bufar.
- Eu não sei de mais nada além de que eu quero tomar um banho e dormir, e talvez comer.
- Tudo bem, eu já vou indo, Vou te deixar descançar - Harry disse e caminhou até á porta, saindo e deixando uma SeuNome chateada para trás. Bem, no começo de tudo, SeuNome até pensará que aquilo não tinha sido nada de mais, ser deixada no aeroporto pelos amigos era uma coisa em que ela não queria que acabasse dando em briga. Mas agora, quando ela viu todos os seus amigos com sorrisos estampados no rosto, não conseguiu se sentir normal, era como se eles tivessem feito aquilo por pura diversão, como se inventassem essa viajem só para se divertirem ás custas dela, e ela, por sua vez não gostava nenhum pouco disso.

 SeuNome deitou na cama exausta depois de um generoso banho. Sentia-se nova, e o sorriso nos lábios mostrava isto. Ela fachou os olhos virando-se de lado na cama, de modo a ficar deitada de frente á porta. O cheiro que emanava dos lenções era extremamente bom, o que a fazia sorrir. Seus pensamentos logo fluíram para as horas gastas no aeroporto, e de repente veio a lembrança do sorriso de Liam. Uma única frase fincou em sua cabeça "Como nunca reparei nele antes ?". SeuNome rapidamente abriu os olhos e sentou-se na cama, assustada com o pensamento. Isso não podia estar acontecendo. Não agora. Ela não podia estar ficando a fim de Liam. E como se isso fosse expulsar os pensamentos sobre o rapaz, SeuNome levantou e andou em passos largos até a porta abrindo a mesma.
 Surpresa foi vê-lo ali, parado em frente á sua porta, prestes a bater na mesma.
 A respiração dela acelerou.
 As batidas do coração dele acelerou.
 E como de praxe, os dois se encararam, fitando um os olhos do outro. Liam conseguia ver confusão refletido no olhar da garota, e ela, conseguia ver algo poderoso, algo que talvez ela desconhecesse.



 Heey girls, como vão ??. Bem, são duas e trinta e cinco da manhã então me desculpem os erros ortográficos e tudo mais. Se tiverem alguma dúvida ou dica, podem falar ou perguntar no meu ask, não tem nenhum problema ok ? 
O link está aqui -> (www). Espero que gostem. xoxo, Mari.

6 comentários:

  1. aaaaaaah não acredito que você parou aí !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei mesmo MUHAHAHAHAHAH!, calma, calma, provavelmente terça eu volte com um novo capítulo .. ou até antes .. hehe :D

      Excluir
  2. não faça isso com a minha pessoa, continua s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, tive de fazer amora ... Mas vem capítulo novo por aí ... :)

      Excluir
  3. sabe o que é estar amando uma fic e necessitar de outro capítulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim huehuehue' e terrível. Se acalma aí que o próximo capítulo vem rapidinho :D

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.