Just One More Story - Capítulo Três

She is not a child, but as an innocent -


SeuNome P.O.V's

Não sei se era mais um de meus sonhos ou se era realmente realidade. Ouvi a pessoa ir se afastando, me fazendo sentir-me sozinha novamente. Me sentei no chão daquele quarto e abracei os meus joelhos. Eu rezava para que tudo aquilo fosse real, para que eu pela primeira vez na vida saiba o que é ter uma família e ser amada. Eu estava lá a tanto tempo que nem me lembro qual era a minha idade. Não sabia em que ano estava ou até mesmo se a tecnologia tem avançado. Eu só sabia de uma coisa, um dia eu iria sair dali.

Ouvi a voz da pessoa que disse que iria me adotar, assim como também ouvi a voz da Sra. Morrison. Eu tinha medo daquela mulher, se ela fez uma injustiça dessas comigo que coisas piores ela poderá fazer? Olhei para uma pequena brecha da porta e ambos estavam discutindo. Com eles havia mais quatro garotos, certamente rostos conhecidos por quem estava do lado de fora desse quarto.

Sra. Morrison: Sr. Horan, creio que não vai querer esta garota. Ela tem certos problemas mentais e eu não sei o que poderá acontecer quando tiver um de seus ataques.
Horan: Eu não me importo com o que ela pode fazer, quero esta garota e não vai haver ninguém para me fazer mudar de ideia! - Ele gritou.
Garoto1: Niall tem certeza do que está fazendo? E se ela acabar fazendo algo errado? Nós seremos os responsáveis. - O garoto que estava com eles disse. - Se ela está presa aí, deve haver um motivo.
Niall: Liam, eu tenho certeza do que estou fazendo. E se eu quero ela é ela quem eu vou querer. 
Sra. Morrison: Me desculpe, mas eu não posso dar a vocês uma ameaça.
Eu: Não, não sou uma ameaça. - Me intrometi.
Sra. Morrison: Hora cale a boca sua...! - Niall a interrompeu.
Niall: Como ousa falar com ela desde modo? - Ele a encarou seriamente, seus olhos azuis estavam mais escuros do que quando chegou com a Sra. Morrison.
Sra. Morrison: Ela deve ser tratada assim, já me deu problemas demais.
Niall: Mas ainda assim ela é uma pessoa como eu e você. Quero que solte-a!
Garoto2: Niall, eu não sei se é...
Niall: Solte-a!
Sra. Morrison: Se quer assim, será assim. Mas não diga que eu não o avisei.

A mulher tirou uma chave do bolso e destrancou o cadeado. Eu estava sendo libertada, estava vendo minha vida mudar a partir de agora. Senti minhas mãos suarem frio e meu coração acelerar cada vez mais. A porta se abriu e eu fechei meus olhos, tentando me acostumar com a luz da janela. Niall sorriu ao me ver e eu corri para abraçá-lo.

Eu: Obrigada!
Niall: Você merece ser livre!

Sorri para o mesmo e vi os outros garotos olharem para Niall um tanto confusos e curiosos para saberem o motivo dele ter me escolhido. Ou talvez queriam saber o motivo de eu ser maior que as outras crianças daquele orfanato. Eu cresci muito nesses dias em que estive trancada naquela quarto, e eu não sei como isso aconteceu. Olhei para as roupas dos garotos e para as minhas. Eles estavam com roupas limpinhas e com uma aparência boa, enquanto eu estava com roupas rasgadas e imundas. Me envergonhei um pouco disto.

Liam: Você não é uma criança. - Um garoto bem bonito disse. O olhei estranhamente e neguei com a cabeça. - Niall nós queríamos uma criança.
Eu: Do que está falando? Eu sou uma criança como qualquer outra, eu só cresci um pouquinho fora do normal. 
Liam: Não, você é uma adolescente! Me desculpe mas nós estamos procurando uma criança. - Ao ouvir aquelas palavras senti lágrimas caírem pelo meu rosto. - Me desculpe, mas não podemos adotar você.
Eu: Mas...
Niall: Não tem mais e não tem menos. Vai ser ela ou mais ninguém. - Niall pegou em minhas mãos, encarando os quatro garotos que estavam ali. - Ela não é uma criança, mas é inocente como uma.
Liam: Devemos discutir com ele, Harry?
Harry: Não, se ele quer ela vai ser ela quem vamos adotar.
Sra. Morrison: Mas tenho que avisá-los que irão se arrepender, esta garota tem alguns problemas mentais e eu não sei o que faria se dissessem algo no qual não deveriam dizer.
Eu: Não sou uma garota perfeita, mas não tenho problemas mentais como você diz. Não fui eu quem roubei o colar de sua filha.
Harry: Ela fez oque?
Sra. Morrison: Por isso não aconselho levá-la, ela é uma pequena ladra. - Sra. Morrison apertou minhas bochechas severamente. - Mas se essa for a sua escolha...
Niall: Não importa o que ela tenha feito ou que deixou de fazer, eu vou adotá-la e ninguém vai mudar o que eu quero.

Niall e os outros garotos tiveram que assinar alguns papeis, e enquanto assinavam, Sra. Morrison tentava convencê-los de não me levarem, mas nada parecia fazer com que Niall mudasse de ideia. Quando todos terminaram de assinar, Niall me abraçou e deu um breve sorriso, o que foi logo correspondido por mim. Eu não tinha amigos, por isso não me despedi de ninguém antes de entrar no em que Niall e seu amigo, no qual se apresentou como Louis estavam. Me sentei atrás e quando Niall colocou seu sinto virou-se para mim e sorriu de orelha à orelha.

Niall: Hora de conhecer a sua nova casa, pequena.

Qualquer lugar é melhor do que esse orfanato! Pensei.Louis deu partida no carro e antes de dirigir olhou um pouco para mim, o que me fez ficar mais envergonhada. Olhei para a janela e fiquei olhando me afastar daquele lugar. Eu finalmente estava livre para poder viver a minha vida em paz. Só espero que eu não abra os olhos e que tudo isso não passe de mais um dos meus sonhos de sair desse lugar. Abracei meu ursinho de pelúcia que tenho desde bebê e deixei uma lágrima cair do meu rosto. Uma lágrima de esperança, esperança de eu finalmente ter um final feliz.

Louis: Não estou gostando dessa ideia, Niall. - Louis sussurrou. Mas eu tinha ouvidos bons e consegui ouvir o que ele falava. - Acha que estamos fazendo o certo?
Niall: O certo era tirar ela daquele lugar o mais rápido possível, vocês querendo ou não. Ela era infeliz naquele lugar.

Encostei a cabeça no vidro da janela e senti meus olhos ficarem pesados. Lembro de tudo começar a ficar escuro e eu entrar em um sonho profundo, o sonho mais confortável que tive em toda a minha vida desde que estou trancada naquele quarto. Agora era só orar para que tudo isso seja realmente real, não apenas mais um sonho que nunca irá realizar.

Acordei ao sentir alguém me balançando. Abri os olhos lentamente e vi dois olhos azuis, lindos olhos azuis. Balancei a cabeça um pouco e vi Niall em minha frente. Não era mais um sonho, era real! Bocejei e estiquei meus braços para cima, despreguiçando. Olhei para a casa e era um local bonito, com um lindo jardim e uma casa bem grande.

Niall: Você vai morar comigo. - Ele disse. Saí do carro e peguei meu urso e a minha pequena mala com pelo menso três peças de roupa. - Obriga Louis, te vejo amanhã! - Niall disse quando eu saí. Louis acenou e foi embora.
Eu: É aqui que vou morar?
Niall: É sim. - Ele respondeu. - E não se preocupe com as suas roupas, enquanto você dormia paramos em uma loja de roupas e compramos uma que certamente irão caber em você.
Eu: Obrigada mas não precisava comprar nada para mim, não quero que gaste o seu dinheiro comigo.
Niall: Você agora é a "minha filha". - Disse fazendo aspas com os dedos. - Por que não entra, toma um bom banho e troca de roupa? Acho que isso seria ótimo para você.
Eu: Lhe agradeço mais uma vez. Por não desistir de mim, nem mesmo quando Sra. Morrison disse todas aquelas coisas terríveis sobre meu respeito.
Niall: Você é tão inocente quanto qualquer outra garota da sua idade, não podia deixar você passar mais anos sofrendo naquele lugar. Quantos anos não se passaria para outra pessoa se interessar em ir num corredor abandonado?

Entrei dentro da casa e fiquei de boca aberta com tanta luxuria e beleza. Niall me acompanhou até o meu mais novo quarto e eu fiquei mais encantada ainda. Eu parecia estar num sonho. Ele me deixou sozinha para poder tomar um banho e eu fui até o banheiro. O que me fez ficar mais encantada ainda. Não era só um banheiro, era o sonho de qualquer garota. Me despi enquanto a água da banheira esquentava. Entrei e me senti uma princesa dentro da mesma. Ao terminar de tomar meu banho, fui até o guarda-roupa e escolhi uma roupa confortável. Niall deve ter colocado as roupas que ele comprou enquanto eu tomava um banho. Desci e encontrei Niall pegando duas garrafas na geladeira.

Niall: Quero lhe mostrar algo, acho que você nunca bebeu. Só não fique viciada depois. - Ele riu. - Isso aqui se chama cerveja. Tome! - Peguei a garrafa já aberta e dei uma bebida no líquido. Senti ele rasgando a minha garganta e então fiz uma careta. - Você se acostuma com o tempo.
Eu: Por qual motivo está me dando isso? - Perguntei.
Niall: Você é uma adolescente quase da minha idade, e infelizmente não pôde aproveitá-la. E eu quero lhe mostrar várias coisas que adolescentes da sua idade fazem.
Eu: Tipo oquê?
Niall: Bebidas alcoólicas, sexo, rock and roll... e também tem outras coisas.
Eu: Sexo? Que coisa é isso? - Ele riu alto.
Niall: Você é tão inocente, é uma pena eu querer estar tiando isso de você. - Niall fez uma careta logo depois. - Acho melhor parar de beber, olha o que estou falando!
Eu: Não, você já disse e agora eu quero saber! O que é sexo?
Niall: Digamos que é uma coisa maravilhosa. Sexo serve tanto para diversão como para procriar filhos, seu pai colocou seu carrinho na garagem da sua mãe e assim você nasceu.
Eu: Desculpe mas não entendi.
Niall: Um dia te explico melhor. Talvez quando eu estiver bêbado como estou agora, mas não responderei pelos meus atos.
Eu: Essa conversa está ficando muito estranha. - Ele riu.


Continua...
Eu disse que seria um big, mas acontece que não deu muito certo. Talvez o próximo seja bem maior mas tudo isso depende do meu tempo no computador.
O final desse capítulo foi malicioso, não acham? Rsrsrs. Mas vamos ver o que irá acontecer com o decorrer dos capítulos.
Um grande abraço! Fiquem bem!
 Stefane Moreira

7 comentários:

  1. HMMM, NIALL, FOI MALICIOSO SIM ! CONTINUA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi, Niall querendo tirar a inocência da menina

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAH Que lindo ♥ continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou escrevendo o próximo capítulo, linda

      Excluir
  3. tá perfeitão nfjdkn continua

    ResponderExcluir
  4. Oie linda? Como vai você? Tomare que bem. Sua fanfic é Perfeita, não me canso mesmo de disser isto. Amo, amo, amo, amo, calma e amo mesmo esta fanfic, estou me apaixonando por ela cada vez. Amei o Seunome e Niall tipo assim ai que perfeito... Sabia que você tem uma fã número um? Não, como assim não kkk Bem ela sou EU a menina que virou fã e não quer que você ousa a desisti ta bem? Amo de verdade tudo isto. E amo você linda que foi você que criou esta história linda kkk Sabe sei que você deve esta dizendo, que não merece, mas eu estou dizendo ao contrario e sei que só tem 3 capítulos imagine quando tiver em uma certo ponto acho que vou ficar loucona kk Bem foi só isto mesmo. Continua???? Se não posta irei puxar o seu pé a noite MUARARARA (Risada sinistra rsrs) Estou brincando, ou não!? Beijokas da fã número um, ate o próximo capítulo???? :D

    By: Gabs :D

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.