Mini Imagine com Niall

Créditos: sexyt0mmo.tumblr.com


Já faziam dois meses que Niall tinha saido em uma mini turnê. Nesse meio tempo eu descobri que estava grávida, e eu ainda não tinha contado pra ninguém. Niall e os garotos chegariam amanhã, eu ainda estava me preparando para contar pra ele sobre a gravidez. Parei de pensar sobre isso e fui dormir, afinal estava muito cansada dos preparativos para a chegada do Niall.
Acordei no outro dia de manhã bem cedinho, eu faria um jantar especial pro Niall e contaria a notícia pra ele. Sai em em direção ao mercado, compraria as coisas para o preparar o jantar. Niall me mandou uma mensagem avisando que chegaria de tarde.
As horas passavam e eu ficava cada vez mais nervosa, logo Niall estaria em casa e eu estaria preparando o jantar pra contar a novidade. Como será que ele reagiria ?
Deixei esses pensamentos de lado e resolvi descançar um pouco. Passado algum tempo, acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto, abri meus olhos e me deparei com o rosto perfeito do meu anjo, ele estava com um sorriso lindo estampado no rosto.
“Meu amor, eu estava morrendo de saudades” Eu disse a Niall enquanto o abraçava.
“Também senti saudades minha princesa” Ele me disse enquanto dava um beijo em minha testa.
Eu estava com a cabeça encostada em seu peito e me afastei um pouco para olhar em seus olhos.
“Vou preparar um jantar especial hoje. Por que você não sobe e descansa um pouco enquanto eu preparo tudo ? Afinal você deve estar cansado do voo”
“Já que é assim, eu vou subir e vou tomar um banho e depois descansar um pouco”
“Ok, vai lá então amor”- Eu lhe disse.
Ele me deu um beijo e logo após subiu pra descansar. Ótimo, tudo estava andando conforme o planejado. Comecei a preparar o jantar, as horas iam passando e meus nervos estavam a flor da pele.
Acabei de arrumar as coisas pro jantar e subi pra me arrumar. Tomei um longo banho relaxante e me preparei. Fui em direção ao quarto e parei ao lado da cama. Niall estava deitado ainda dormindo, abaixei um pouco e comecei a passar a mão pelo rosto dele. Depois de alguns minutos, eu finalmente consegui acorda-lo e desci enquanto ele tomava banho e se arrumava.
Ajeitei os últimos detalhes e logo ele desceu. Sentamos na mesa e o Niall olhou pro se prato e estranhou já que eu tinha botado uma tampa protetora em cima do seu prato. Ele olhou pra mim e eu apenas sorri e o incentivei a tirar a tampa. Ele me olhou estranho mais uma vez e logo colocou a mão sobre a tampa pra poder retira-la. ele tirou a tampa e ficou um tempo olhando para o prato e e tentando assimilar as coisas. Eu o olhava ansiosa, esperando uma reação dele.
“Amor isso é sério ? Você ta grávida?” - Ele me perguntou enquanto ainda olhava em choque pro sapatinho branco de bebê que estava em seu prato.
“Sim, eu descobri logo um pouco depois de você sair na mini turnê” - Eu lhe respondi ainda esperando uma reação dele.
“Ai meu Deus eu vou ser pai. Amor eu tô tão feliz” - Ele falou enquanto sorria e vinha ao meu lado para me abraçar.
“Quando descobri que estava grávida eu fiquei tão nervosa, achei que você não fosse gostar muito da ideia de ter um filho agora” - Eu disse enquanto afundava a minha cabeça na curva de seu pescoço e apertava mais os meus braços a sua volta.
“Eu adorei a ideia de ser pai, principalmente de um filho seu.” - Ele me respondeu enquanto dava um leve beijo em minha testa.
“Bom então o que você acha de nós terminamos de jantar agora ?” - Eu disse soltado do seu abraço.
“Eu acho uma ótima ideia” - ele disse enquanto sorria.
Ao longo do jantar ele já fazia vários planos e logo que terminamos ele ligou para os meninos para contar a novidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.