And your eyes (and your eyes)
( E seus olhos ) ( E seus olhos )
And your eyes
( E seus olhos )
And your eyes
( E seus olhos )
And your eyes
( E seus olhos )
Eu:
irresistible
( irresistíveis. )
Olhei para ela de novo e soltei ''Eu te amo'' apenas mexendo os lábios
( ... )
- Ei, me solta muralha - Seu Nome tentava se soltar do Paul
- Tire as mãos da minha tia seu ogro - a pequena garotinha batia nas pernas dele
- Aqui está ela Liam - Paul piscou pra mim - venha garota,eles tem muito o que conversar - Paul tentou tirar a menina
- Tire as mãos da Michelle - Seu Nome foi pra cima dele mais e a segurei - me solta
- Paul leva-a para brincar com a Lux - Paul assentiu e pegou a menina no colo
- O que você quer comigo ? - Seu nome se soltou de mim e cruzou os braços
- Quero conversar com você - eu tentei a puxar para se sentar mais ela se afastou - pode pelo menos se sentar ? - ela assentiu - vem - puxei ela pro sofá
- Sobre o que você quer conversar ? - ela me encarou
- Sobre nós dois - eu abaixei a cabeça
- Não existe nós dois, você sabe. Nem te conheço direito - olha ele não menti bem por que será ?
- A Seu Nome, eu sei que é você, eu sei que é você minha amiga do passado que gostava de mim, foi você que se declarou para mim, mas eu a ignorei, eu sei que é você que me amou mas do que a si mesma. Eu sei que você é aquela menina que ainda tem medo de escuro, que não tem medo de filmes de terror, eu sei que você é aquela menina que sempre me apoiava em tudo, sempre escutava meus desabafos por causa de namoricos, sempre estava do meu lado pra tudo, na dor ou na alegria você estava comigo. Eu sei que é você a menina que me tira o sono por mais de dois anos, é você que roubou meu coração, e eu sei que ainda não sai do seu pensamento, que por mais que eu fiz você sofrer você ainda me ama, você pode negar mas seus olhos dizem tudo. - eu dei um selinho nela - eu te amo - dei outro selinho - eu te amo - outro - eu te amo - fui dar outro mas ela colocou as mãos na minha nuca, dando inicio um beijo longo, um beijo calmo nossa minha língua explorava cada canto da sua boca, Seu Nome não fazia diferente. Parai o beijo dando selinhos nela.
- Eu não sei o que dizer - ela falou ainda ofegante por causa do beijo.
- Diz o que você está sentindo - coloquei uma mecha do seu cabelo pra trás
- Liam, eu estou confusa. É que na verdade: cara eu te amei de mais, mas você não soube reconhecer isso - eu abaixei a cabeça deixando uma lagrima cair - mas apesar de tudo, eu ainda te amo, afinal nunca parei de te amar - eu levantei a cabeça sorrindo e dei um selinho nela.
- Eu te amo mais do que tudo - dei outro selinho nela
- Eu te amo mais do que tudo - ela repetiu o que eu disse e me deu um selinho
- Seja minha ? - colei a minha testa com a dela - seja minha pro resto da nossa vida ? - dei outro selinho
- Não precisa pedir de novo - ela ''atacou'' minha boca
Um ano depois
Seu Nome Gilbert Pov´s
Quem diria eu namorando com Liam James Payne ? O garoto que eu sempre fui apaixonada ?
O nosso namoro ? Anda muito bem, claro que já teve brigas, mas nada mais grave. Eu mudei pra Londres, mas as vezes vou para Chicago visitar meu irmão e minha sobrinha, que amou ter Liam James Payne como tio, algumas fã me odeiam mais eu entendo ela, eu não iria gostar se meu ídolo namorasse uma pessoa, os xingamentos parou um pouco depois do tweet que o Liam fez para elas dizendo : Deixe ela, eu a amo, não gosto que ela fique triste por causa de algumas pessoas que não vê que ela me faz feliz''. Sim Liam escreveu isso achei fofo da parte dele. Liam hoje está de folga eu não avisei pra ele que estava voltando pra Londres, queria fazer uma surpresa. E contar a grande surpresa que ele será pai.
( ... )
Cheguei em casa tinha roupas de Liam espalhadas pela casa. Isso é estranho Liam é organizado
- O MEU DEUS MAIS RÁPIDO - uma mulher gritou
Subi correndo as escadas e abri a porta do nosso quarto. Ta ai uma cena que eu nunca queria ver: ele em cima de uma loira vadia ( nada contra as loiras ) com impacto da porta quando se abriu Liam virou assustado e saio de cima dela
- Eu posso explicar - ele colocou a box e veio correndo até mim - me desculpe - ele tentou colocar a mão em mim
- Não rela em mim - eu olhei pra ele com nojo - só me responde por quê ? Por que você fez isso comigo, eu larguei minha vida lá em Chicago para ficar com você, e aguentei tudo e todos por você, você me jurou amor eterno
- Seu Nome por favor me escuta - ele tentava por a mão em mim mas eu desviava
- Liam.... - eu sai correndo, Liam veio atrás de mim conseguindo me segurar - NÃO ENCOSTA EM MIM, VOCÊ ME TRAIO SEU BOSTA - eu comecei a gritar ele apenas abaixou a cabeça - NÃO NOS PROCURE LIAM, NUNCA MAIS, EU VOU FAZER DE TUDO PRA VOCÊ FICAR LONGE DESSA CRIANÇA - apontei pra minha barriga - EU NÃO CONSIGO VER A SUA CARA, ELA ME DA NOJO - eu puxei meu braço e comecei a andar em direção a porta de saída.
- Pelo amor de Deus, me desculpa - ele se ajoelhou no chão - eu te amo.
Mas já era tarde de mais eu já estava dentro do carro, quase virando a esquina.
Eu pisava no freio como quem mata um inseto que detesta e repudia, com raiva e desespero. Mas o carro não dava nenhum sinal de que iria responder ao comando do meu pé. Meu Deus estava chegando numa avenida muito movimentada consegui freia o carro
Dois anos depois
Liam Payne Pov´s
Um dia a tarde andando atoa na cidade congelei ao vê-la estava arrumando o cabelo num espelho sem ao menos me perceber. Já faz dois anos desde a última vez e essa culpa que não passa. Todos os planos e os sonhos de nós dois hoje viraram fumaça. Cheguei mais perto vi um homem ao seu lado, parecia apaixonado a olhando com emoção, e uma criança a chamando de mamãe com a chupeta não mão. Era pra ser eu esse homem apaixonado se eu não agisse com tamanha traição, mas a criança que estava ao lado dela é fruto da nossa paixão.
------------------------------
Hello guys gostaram ? Então esse imagine foi eu que fiz no meu blog só que lá no meu blog tinha 3 partes, eu só fiz um ajustes e o imagine ficou meio que gigante né ? Espero que gostem e comentem :)