Imagine Hot com Harry


Você acorda ao som estridente de seu despertador.  Se levanta relutante e vai ao banheiro se banhar, afinal, você é nova na empresa e não pode se dar ao luxo de se atrasar. Termina o banho se veste com um camisete preto e uma saia lápis também preta, ajeito o cabelo e se maqueia da maneira mais formal que encontra.
- Mais um dia daquela tentação que é meu chefe – Você sussurra pra si mesmo – Deixa pra lá, ele é casado.
Você se livra do momento de reflexão. Toma um café rápido e parte até seu trabalho. Chegando lá, você senta em sua mesa, atende telefonemas, apronta relatórios e separa algumas fichas apedido de seu chefe, que por sinal ainda não chegou.
 Ao seu abaixar para pegar sua caneta que caiu de sua mesa, sente um olhar a observar e logo se levanta se ajeitando em seguida, percebendo que quem estava parado em frente a sua mesa era seu chefe.
- Bom dia senhorita [s/n] – Ele a cumprimenta.
- Bom dia senhor Styles – Você o responde educadamente.
-Me desculpe, tive que resolver uns probleminhas antes de vir, e quantas vez já lhe pedi que me chame apenas de Harry, me sinto um velho com você me chamando assim – Ele diz rindo um pouco de sua própria situação – E as fichas que eu lhe pedi, estão prontas?
- Estão sim senhor… – Você se interrompeu – Harry – Disse sem jeito lhe entregando as fichas.
- Muito obrigado, qualquer coisa, estou na minha sala – Ele disse adentrando e fechando a porta em seguida.
Você continua o seu trabalho o dia todo normalmente. Ao findar o expediente, resolve permanecer e adiantar alguns relatórios do dia seguinte. Passado algum tempo, você percebe que é a única ainda ali – ou pensa que é – E então ouve um barulho alto vindo da sala do senhor Styles, com medo você vai até ela e a abre descobrindo não estar sozinha como imaginava estar.
- Me desculpe, pensei que estava sozinha, e então ouvi um barulho e resolvi vir ver o que era – Você disse quase atropelando as palavras ao ver que era seu chefe quem estava lá.
- Magina [s\n] é bom saber que tenho companhia – diz ele caminhando em sua direção.
- Ah, eu já estava indo, só resolvi adiantar alguns relatórios…
- Tudo bem, pois então fique mais um pouco e me acompanhe em um copo de uísque – disse ele ao fechar a porta atrás de você, o que você estranhou um pouco.
- Acho melhor não. – você diz relutante
- Vamos, por favor – Disse eu a uma proximidade tão grande que era possível ver todos os tons de verde que habitavam em seus olhos. Sentiu seus pelos se arrepiarem ao sentir a mão dele em sua cintura.
Pronto, sem muita relutância aceita o beijo que ele te dá e já lhe da passagem para que explore todo o interior da sua boca. Você coloca seus braços envolta do pescoço dele, e acaricia sua nuca puxando de leve seu cabelo. Ele aumenta  a pressão entre seus corpos a fazendo liberar um gemido entre seus lábios.
- A gente não tem muito tempo pra romance – Ele parte o beijo e lhe lança um sorriso malicioso pra você.
Você só assenti com a cabeça. Ele vira o seu corpo de costas pro dele descendo o zíper de sua saia e a puxando para baixo. Ele a vira de novo de forma brusca, abrindo sem nenhuma sutileza seu camisete, ele então fita seus seios cobertos pelo sutiã e abre o fecho da frente abocanhando seus mamilos de encontro. Ao senti a respiração quente dele em seu colo, você geme, está tão excitada que logo sai em busca do zíper da calça de Harry. Ele sorri contra seus seios cujo insisti em dar mordidinhas e chupões por toda aquela área arredondada.
Você finalmente abre a calça dele, logo a fazendo deslizar até o joelho másculo dele. Ele então busca em sua calça um pacote de preservativo, tirando ele mesmo a própria boxe branca e liberando sua grande exitação. Ele se previne e você o observa atentamente e desejadamente, então sem aviso e sem cerimônias ele a penetra de uma vez, causando um certo incomodo que se torna puro prazer logo em seguida ao começar dos movimentos dele dentro de você.
- Você…você é casado – Você diz entre os gemidos, agora você esta contra a parede no colo do seu chefe, subindo e descendo em uma dança nada sutil, mais exitante.
- É nosso segredinho – Ele sussurra em seu ouvido depositando um beijo em seu pescoço.
- Ahhh.. – você continua a gemer.
- Isso, geme pra mim – Ele diz em meio ao um sorriso malicioso ao extremo
Após algumas estocas, você é tomada pela sensação de desejos e logo chega ao seu orgasmo, depois de mais duas estocadas Harry também chega ao dele. Vocês permanecem abraçados por um tempo ofegantes para recuperar o fôlego e logo em seguida começam a se vestir. Após vestidos ele a fita de cabeça aos pés, a arrepiando toda novamente e diz:
- Bom, nos vemos amanha senhorita [s/n], foi um fim de tarde muito agradável. Vá e descanse.
- Certo, Até amanha Harry. E sim, foi mesmo.
Você parte até a sua casa não acreditando ainda no que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.