Importante - Leiam Amoras.

Oi, Amoras !

É a Ni. 
Como vocês sabem, eu parei de escrever assim que a Fanfic " O Juramento " acabou. Mas agora estou voltando com outra bem diferente da última. Começarei a postar assim que a Bia acabar com a do " Sr. Horan ". Mas eu preciso pedir uma coisa a vocês - perguntar -.
Não sei se vocês entenderam e espero que não se incomodem também.
Teria algum problema eu fazer outra Fic com o Harry ?
Como ele é o meu preferido, a Fic foi baseada no estilo e " manias " dele. Mas como eu já fiz uma com ele não sei se vocês gostariam. Mas como eu escrevo para vocês, deixarei que decidam. Se vocês escolherem outro garoto, eu terei que mudar um pouco o estilo e não sei se ficaria bom. E se quiserem terão que escolher sedo para que eu possa mudar as coisas. E como a " Quando tudo acontecer..." foi com três meninos, pensei que não seria um problema. Mas espero que me entendam.
Eu colocarei uma enquete no blog para vocês escolherem o boy da fic. POR FAVOR VOTEM ! E agradecerei MUITO se escolherem o Harry.
TALVEZ eu deixe uma sinopse no menu do blog. SE colocar, estará como " Em Breve ".
Espero que estendam e votem lá.
Beijos.

2 comentários:

  1. Claro.......seria ótimo se vc fizesse com o Harry!!!! Tanto q vc é ótima escritora! Mas será normal ou dele imortal novamente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWN, Obrigada, Amora !
      A Fic será normal, mas de ação.
      Beijos ><

      Excluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.