Aviso + Que Raiva !

 Oi Amoras ! Espero que vocês possam desculpar-me.


Lembram que eu coloquei uma enquete no blog " Quem vocês gostariam que fosse o boy da próxima fic ? " Então, eu mudei o layout e a inteligente aqui esqueceu que tinha a enquete e quando troquei, não estava mais lá.
Eu não sabia que quando mudava o lay saia a enquete, pelo meno esse que é de baixar.
Eu fiquei com muita raiva ! ( Me batendo agora mesmo )
O ponto é que, eu não vi quem estava ganhando a enquete, qual dos minos.
Então faremos assim: Depois que a Bia acabar a Fic dela, eu posto o primeiro capítulo da minha que é com o Harry. Se vocês não gostarem ou não quiserem, é só avisar-me que eu mudo para o que vocês preferirem.
Espero que possam desculpar-me !
Beijos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.