Imagine Hot com Louis


Minha amiga Anne conseguiu me convencer a ir com ela esta noite na festa do... Ai, nem lembro de quem era a festa, só sei que minha amiga queria ficar com um tal de Harry, e eu acabei aceitando depois dela me implorar por 2 semanas.
Eu estava desposta a ficar com qualquer cara legal daquela festa, pra não tem que queimar vela.
Quando chegamos na festa, nada me surpreendeu. Só pegação e gente bebendo, e é claro, som super alto.
(seunome): Aiih Anne... Que lugar e esse? você me trouxe pro fim do mundo!
Anne: Relacha amiga, logo você encontra um gatinho aqui e pega. Falando em gatinho...OLHA LÀ O HARRY!!!
Quando vi era um garoto bonitinho, com um cabelo meio estranho''
Ele estava com um copo na mão, e conversando com um verdadeiro gatinho, eu acho que já vi ele na escola, ah claro, ele é ooo... Luii...não, ele é o Louis!
Aiin, dizem que ele tem um bundão, mas eu nunca reparei. mas assim que ele virou e ficou de lado, eu olhei disfarçadamente pra ver, e era grande mesmo!
E lá estava a minha amiga, se jogando pro tal Harry. E o Louis...bem, ele estava olhando...pra mim?
Olhei pra traz pra ver se não era outra pessoa que ele olhava, mas era eu mesma, e ele vinha na minha direção.
Louis: Oii
(seunome): Oi
Louis: Eu vi você entrando com a sua amiga, qual seu nome mesmo?
(seunome): Meu nome é (seunome). E você é o Louis né?
Louis: éé, sou eu!
O louis ficou conversando com migo e me elogiando, eu comecei achar que ele estava me flertando.
Olhei ao redor procurando a Annee e ela estava meio nervosa vindo falar com migo.
(seunome): A Anne não parece estar muito boa, eu vou falar com...
Mas antes de eu terminar, o louis puxou meu braço e me deu um beijo. Um beijo quente. ele me puxava pela cintura pra perto dele e eu estava adorando. mas lembrei da Anne e parei o beijo.
Anne: Olha (seunome), eu vou em bora tá, o Harry é um babaca! pode ficar ai, fica é serio, não vou estragar sua noite como o Harry estragou a minha.
(seunome): Mas Anne, eu vou com você...
Anne: Não, você fica, eu vou!
Ela saiu correndo segurando o vestido e então o louis falou com migo.
Louis: Eii, você não tá se divertindo aqui né, quer ir com migo ali?
(seunome): Onde?
Louis: Você confia em mim?
(seunome): Sim!
Então nós saímos da festa,e o Louis e eu andamos na rua de mãos dadas. Aproveitamos pra converssar melhor, e ele falou sobre ele, e eu falei sobre mim.
Paramos ná frente de uma casa bonitinha.
Louis: Eu moro aqui! Vamos entrar?
(seunome) : tá bom. Vamos.
Você entrou com ele, e era uma casa tipica de adolescente, roupas pelo chão, e tinha até cueca no sofá.
Louis: desculpa a bagunça, e que tem mais 4 garotos que moram com migo. mas meu quarto ta limpinho. Vem.
Eu dei a mão pra ele, e subimos as escadas juntos.
Entramos em um quarto limpo e organizado, cheiroso e limpo. Perfeito. Com uma cama de casal no meio.
O Louis me empurrou na parede e começou me beijar, os beijos eram quentes e macios, e eu não queria parar de beija-lo.
Eu passava a mão na nuca dele, então olhou nos meus olhos e tirou a camisa, depois olhou pra mim de novo e disse.
Louis: eu quero isso, mas se você quiser ir embora agora, tudo bem.
(seunome): Não! eu também quero.
Eu dei um beijo nele e virei, ficando de costas, pra ele abrir meu vestido atras.
O vestido caio no chão, e eu pulei nele, colocando as pernas na sua cintura.
Ele me jogou na cama e abriu meu sutiã, eu abri o ziper da causa e abaixei, já dava pra ver o volume por causa da exitação dele.
Elle subiu em mim, me beijou no pescoço suspirando.
Louis: Eiih, não vou fazer nada que você não queira ta bom.
(seunome): Continua Loui!
Ele me beijou do pescoço até meu umbigo. e então puxou minha calcinha com cuidado.
Eu estava muito exitada, e então puxei a cueca dele e joguei no chão.
Agora ele estava por sima de mim sem roupa nenhuma, e eu por baixo dele também totalmente nua, eu só estava pensando oque ele estava esperando para começar logo.
Louis: eu só vou por isso aqui- Ele pegou uma camisinha em baixo do colchão e colocou no Tomsomconda que estava totalmente ereto.
Ele me deu vários beijos quentes'' e depois se posicionou. E com cuidado me penetrou.
Ele começou bem devagar, e depois foi indo mais rápido.
Eu dava leves gemidos no ouvido dele, e isso fazia ele ir cada vez mais rápido.
Ele dava leves gemidas também. Eu arranhava as costas dele e queria falar mas não conseguia.
(seunome): Loui... aah..Loui''
Nós chegamos ao apce juntos. E então ele se deitou ao meu lado sorrindo.
Depois eu fui tomar um banho, coloquei uma camisa do Louis e deitei ao lado dele na cama.
Ele estava dormindo, eu passei a mão nos cabelos dele. Eram tão macios.
Eu fiquei olhando pra ele, tão lindo dormindo, e adormeci.


Retirado de One Direction +18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.