Terceiro selinho do blog.

Obrigada a amora que mandou: Imagine Directioner
Criado pelo blog: Hora do chá depois da aula




Regras:

 - Tem que repassar a tag para 5 Blogs;

- Repassar com o selinho (Imagem);

- Colocar o link de quem criou e quem passou;

- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana;

- Avisar o Blog que tem um tag para eles;

- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


Perguntas do blog:
Imagine Directioner


Gosta de ler ?

MUITO. Sou uma viciada.

Como você decidiu criar o blog ?

Na verdade, foi minha amiga - irmã - Beatriz, que também modera o blog.

Alguém te incentivou para a criação do blog ou para fazer as fic's ?

Para a criação do blog foi minha amiga Beatriz, que ficou me atormentando. Para as fic's ela mesma me ajuda muito.

Qual foi seu momento mais feliz ?

Ir visitar minha mãe no hospital, depois de uma cirurgia, e ver que ele estava bem e curada.

O que faria se pudesse mudar o mundo ?

Mudaria ele ajudando e mudando um pouco as pessoas. Daria a elas um pouco mais de humildade, respeito e amor ao próximo.


Passo o selinho para os blogs:



Minhas perguntas:

Quais seus sonhos ?
Gosta de Justin Bieber ?
Tem mais algum ídolo ?
Gosta de moda ?
Uma frase ?




Um comentário:

  1. Oiii! Amei seu blog, os posts, o layout... Tudo! *-* rsrs. Se você puder me ajudar, faz uma visitinha pro meu blog? E se gostar, segue ele, adiciona aos favoritos, põe como página inicial, enfim, desde que você possa visitá-lo. Desde já, agradeço, amore! Bjos
    http://diariodefans1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.