Imagine com Louis.

                                            


Fazia alguns minutos que eu estava parada do lado de fora do campus da faculdade esperando minhas amigas, o céu começava a ficar escuro e um vento gelado corria. Senti meu celular vibrar no bolso de trás da calça, e no mesmo instante o peguei. 

No visor o nome dele piscava, anunciando uma nova mensagem. Meu coração parou, minhas pernas ficaram completamente sem forças e senti que se não me apoiasse logo eu iria cair. E foi o que fiz, apoiei-me no muro que estava atrás de mim e abri a mensagem.

"Hey, que tal você vir me ver (seu nome)? Acabei de chegar em casa, e estou com saudade da minha pequena :) X x Louis"

Olhei a minha volta e nenhum sinal das meninas. O que teria demais em deixa-las por algum tempo e ir vê o Tomlinson? Acho que nada né? Respondi a mensagem dizendo que estava a caminho, joguei a bolsa sobre o ombro e comecei a caminhar. A casa de Louis não era tão longe do campus, ficava á três quadras, então não teria problema algum se eu fosse andando.

No meio do caminho gotas pesadas de chuva começaram a cair com forte intensidade, o que fez com que eu apertasse o passo. Mas não iria adiantar muito, pois minha roupa já estava completamente molhada. A jaqueta jeans que vestia já estava pesada.

Assim que a avistei a casa dos Tomlinson's resolvi correr. E foi o que fiz, cheguei à porta completamente molhada e ofegante. Meu coração agora batia mais rápido do que na hora que recebi a mensagem. Eu sempre fui amiga do Louis, desde que éramos pequenos, e agora com ele fazendo parte de uma Boyband famosa não sobrava tempo para nós. Ele estava se dedicando muito as turnês, e eu não queria me meter no meio disso.

Nós sempre nos falávamos, mais não com tanta frequência como antes. Respirei fundo, e toquei a campainha. Dei a ultima ajeitada no meu cabelo, e sorri quando vi Louis parado na porta sorrindo pra mim.

No mesmo instante não resisti e corri para os braços de Louis. Vendo ele ali, parado a minha frente, todos aqueles sentimentos que eu prometi a mim mesma esquecer voltaram como um furacão, e todos ao mesmo tempo.

Os braços, agora bem malhados, envolvera-me por completa, me pressionando contra seu peito. E eu afundei minha cabeça em seu pescoço, inalando todo o perfume que ali se encontrava. Louis afastou nossos corpos me segurando pelos ombros, e sorrindo.

- Eu estava com saudades - o sorriso dele me fez sorrir junto.

- Eu também estava Louis, estava morrendo com tanta saudade de você - não resisti e o abracei novamente.

- Você está encharcada - só agora que ele notou? ri com o comentário e meu pensamento - Vamos entrar e você se enxugar, ou irá pegar um resfriado.

- Sempre preocupado - Louis deu espaço e eu entrei, seguindo diretamente até seu quarto no segundo andar. Aparentemente nenhuma de suas irmãs estava em casa, e pelo o que ele falou enquanto subíamos sua mão estava na cozinha.

Adentramos o quarto, e Louis foi pegar uma toalha no armário enquanto eu fiquei ali, olhando aquele quarto novamente. Quarto que eu costumava frequentar todos os dias à um ano atrás. Quarto que diversas vezes me protegeu do mundo real. Sorri ao ver que nossa foto ainda continuava sobre a cômoda, no mesmo porta-retratos que eu lhe dei.

- Está aqui - Louis me tirou dos devaneios, me entregando a toalha.

- Obrigada - peguei a mesma, e tirei a jaqueta jeans, sorte que minha blusa não era branca. Sequei o cabelo e o rosto, e envolvi a toalha na cintura para me sentar na cama sem molhar a mesma.

- Queria conversa com você - Louis sentou-se do meu lado, de frente pra mim.

- Diga - virei-me de frente pra ele, sentando como um índio sobre a toalha.

- Lembra no ano novo, quando eu lhe disse que queria te contar uma coisa? - eu apenas assenti com a cabeça, e ele continuou - Então, eu fiquei com um certo medo de te dizer daquele dia, e durante a viagem para os Estados Unidos eu não consegui pensar em outra coisa, à não ser isso.

- Você está me assustando Louis - arquei uma das sobrancelhas o encarando.

- Eu te amo (seu nome)- ele disse tão rápido que eu pensei ter ouvido errado - Não como os amigos que nós sempre fomos, eu te amo de um jeito diferente. De um jeito que eu jamais imaginei amar alguém. Eu senti saudade de você todos os dias durante a viagem, eu pensava em te ligar e te falar tudo isso, mas não faria sentido lhe contar tudo isso por telefone - ele deu uma pausa para respirar, e eu continue estática, sem piscar. Poderia jurar que meus ouvidos estavam me enganando - Eu te amo, sempre te amei - ele disse por fim.

- Lo-Louis - gaguejei, e senti minhas bochechas queimarem como nunca haviam queimado antes. Meu coração implorava para contar tudo a ele também, meu corpo implorava por um contato de pele que eu esperei durante esses 2 anos que o amo em segredo, todo o meu corpo implorava por Louis. E ao vê-lo me encarando, com aqueles olhos brilhando eu não consegui esconder mais aquilo - Eu também te amo Louis, sempre te amei e sempre vou amar.

No mesmo instante vi um sorriso lindo aparecer na face de Louis, e poderia jurar e aquele mesmo sorriso estava estampado em mim também. Ele segurou meu rosto com todo o carinho do mundo, e com o polegar alisava minha bochecha enquanto olhava em meus olhos e sorria.

Sua respiração quente batia contra minha pele, aquele perfume forte que ele usava entrava em minhas narinas fazendo eu me sentir no céu, no paraíso. Fechei meus olhos por alguns instantes, tentando guardar em minha mente aquele momento, e no instante seguinte senti seus lábios quentes contra os meus. E logo depois sua língua pedindo passagem, que no mesmo instante foi dada.

O beijo era calmo, era como se estivéssemos em sincronia. Ele alisava meu rosto, enquanto eu brincava com os cabelos de sua nuca. No momento em que Louis me puxou pra mais perto, foi o momento em que busquei um pouco de ar. Ele me encarou, sorrindo, e levou sua boca até o encontro da minha orelha.

- Promete que vai ser só minha? - ele sussurrou na mesma, me causando um leve arrepio.

- Pra sempre - Eu separei nossos rostos o encarando.

Louis sorriu, e novamente nossos lábios se encontraram.


------------------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do blog da Luíza, que o retirou do facebook Chiclete do Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.