Imagine Hot com Zayn

Este imagine foi retirado do blog da Glória: imagineedirectioneer.blogspot.com.br
E ela retirou da página do Facebook :
 "Chiclete do Harry"
---------------------------------------------------------------------


Você vai pra uma festa com o Zayn e vocês estão se arrumando.
– Zayn, sai da frente! Eu to tentando me arrumar! - Você diz.
– Eu também. - Ele responde.
– Mas eu sou menina, preciso mais do espelho do que você! - Você diz e empurra ele e ele te agarra e de alguma forma vocês caem pro chão juntos e ele cai por cima de você. Ele te olha e a única coisa que você consegue dizer é “meu vestido vai sujar” e ele te beija nessa hora.
Quando vocês se separam ele diz:
– Fica quieta!
– Você me mandou calar a boca Malik? É isso mesmo que eu ouvi? - Você pergunta indignada.
– Shh - Ele susurra do no seu ouvido e começa a beijar seu pescoço te fazendo arrepiar. Ele começa a passar a mão dele pelo seu corpo por debaixo do vestido e não aguentando mais esse pano atrapalhando ele começa a abrir seu vestido.
– Zayn a festa! - Você se lembra.
– Foda-se a festa! Eu quero você! - Ele diz precionando o corpo dele contra o seu.
Então ele abre seu vestido de uma vez. Vocês se levantam e ele te coloca na cama tirando toda a sua roupa e beijando todo o seu corpo. É a sua vez e você faz a mesma coisa até ele não aguentar mais e ter que penetrar em você.
Ele te rola e fica por cima ecomeça a estocar cada vez mais forte e você geme cada vez mais alto.
– Gosta disso? - Ele pergunta estocando mais fundo e você responde com um gemido positivo e ele sorri de lado. Vocês chegam ao ápice, ele sai de cima de você e ainda dá tempo de você irem pra festa e repetirem a dose quando voltarem dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Aceito seguindo, segue de volta ? Mas comente algo sobre o post.
* Qualquer pergunta, referente ou não ao post, pode ser deixado nos comentários.
*Todos os comentários serão lidos e respondidos.
* Críticas construtivas são bem-vindas, ofensas não.
*Não desrespeite as donas, adm's ou leitores, caso contrário, seu comentário será removido.
*Aceitamos tags.